Deu o que falar!

Tiago Abravanel abre o jogo sobre namoro com produtor do SBT: "Nunca estive no armário"

O neto de Silvio Santos não fugiu dos questionamentos


Tiago Abravanel e Fernando Poli
Tiago Abravanel e Fernando Poli - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (29), o apresentador Tiago Abravanel concedeu uma entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo onde abordou diversos temas, até mesmo o relacionamento com Fernando Poli, produtor do SBT.

O famoso revelou que o romance já está chegando aos cinco anos, e afirma que nunca foi escondido. "Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", comentou.

O neto de Silvio Santos ainda garantiu que nunca esteve "no armário" e que até ficou feliz com o tamanho da repercussão. "Falaram: 'Finalmente, o Tiago saiu do armário'. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho", explicou.

Vale lembrar que o namoro começou a gerar comentários após uma foto compartilhada por Larissa Manoela, onde o casal apareceu junto.

Tiago Abravanel fala sobre a causa LGBT

Desde que o seu relacionamento começou a ser destaque em vários veículos de comunicação, o apresentador passou a ser cobrado para que tivesse mais engajamento pelas causas LGBT. Após ser questionado sobre o assunto, ele garante que sempre foi à favor do movimento, até antes do namoro se tornar público.

"Sempre fui pró-movimento LGBT, independentemente de eu ter me assumido publicamente ou não: dentro do meu show, das minhas ações sociais, dos meus discursos em rede social. Obviamente, que eu mostrando que faço parte da classe, se é que a gente pode dizer assim, faz com que outras pessoas se identifiquem", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado