Respondeu na lata

Tatá Werneck faz homenagem a Iemanjá, seguidora reclama e ela dispara: “Lê a legenda”

Atriz e humorista não aceitou patrulha


Tatá Werneck posa para foto no estúdio do Lady Night
Tatá Werneck rebateu uma seguidora que não gostou do post sobre Iemanjá - Foto: Divulgação

Tatá Werneck foi uma das muitas artistas a prestar homenagem a Iemanjá, já que neste domingo (02) se comemora o dia da entidade. Ela fez um post em suas redes sociais para falar do assunto, mas a humorista não gostou nada de ter sido questionada por uma seguidora que havia criticado a postagem.

“Salve Iemanjá! Dia 02 de fevereiro é dia Iemanjá! E todo dia é dia de respeitar todas as religiões! Cada um tem a sua e cada um tem direito de ter a sua”, refletiu a apresentadora do Lady Night, em seu perfil no Instagram, recebendo milhares de curtidas.

E já prevendo que a postagem poderia provocar reações adversas entre seus seguidores, a esposa de Rafael Vitti já aproveitou para mostrar seu entendimento a respeito da data. “Cabe a nos respeitarmos as escolhas e a fé de cada um! No final das contas as religiões falam de respeito, amor e generosidade”, ensinou.

A humorista tinha razão, uma vez que foram milhares de comentários em seu post que contava com uma imagem de Iemanjá. Embora a maioria fosse de comentários elogiosos à postura de Tatá e até de frases a respeito da data festiva e do respeito à diversidade religiosa, houve quem não gostou nada da referência.

Tatá Werneck rebate seguidora

“Religião católica, não combina com Iemanjá, com todo respeito. Não entendi!”, cravou uma seguidora da atriz e humorista, que está atualmente no ar com a quarta temporada do talk show Lady Nigh, na Globo. A provocação, no entanto, não passou batida.

Mas Tatá parece não ter se preocupado com a crítica e rebateu a seguidora sem procurar causar atrito. “Lê a legenda, meu amor”, escreveu ela terminando a discussão com um emoticon de coração, tentando apaziguar a situação e evitando parecer grosseira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado