Planejamento

Camila Queiroz não pretende engravidar de Klebber Toledo em 2020: “Não vai dar tempo”

Mas atriz admite que sonha em ser mãe


Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz em seu casamento com Klebber Toledo - Foto: Reprodução

Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o relacionamento em 2016, quando estavam na novela Etâ Mundo Bom! e se casaram em agosto de 2018. Agora os dois estão se organizando para aumentar a família, mas não será em 2020, conforme admitiu a atriz neste domingo (02).

“Klebber é louco para ser pai. Temos planos, mas, esse ano não vai dar tempo”, explicou. Mas ela garante que os dois sonham em ter uma criança em breve. “Queremos uma turminha. Mais de dois, pelo menos. Viemos de família grande, do interior. Klebber está com dois sobrinhos pequenos e temos que acompanhar”, afirmou com bom humor Camila em entrevista ao jornal O Globo.

Mas para que esse sonho seja realizado, eles terão que encontrar espaço na agenda para ter maior dedicação ao futuro filho quando nascer. Queiroz relatou que precisou amadurecer rapidamente e trabalhar já na adolescência.

“Sempre fui muito maternal. Aos 14 anos, troquei as bonecas pelo trabalho como modelo, em São Paulo”, explicou. Por sinal, Camila tem projetos na televisão e quer fazer cinema em 2020. “Tenho dois projetos na TV, duas séries, pretendo voltar ao ar no meio do ano”, concluiu.

Camila Queiroz e sua carreira

Camila Queiroz não pretende engravidar de Klebber Toledo em 2020: “Não vai dar tempo”

Com 14 anos, ela foi morar sozinha na cidade de São Paulo após ganhar um concurso de beleza e assinar contrato com a Ford Models. Ainda cedo, foi morar no Japão e depois nos Estados Unidos, engatando uma carreira de modelo fora do país.

Aos 21 anos, foi chamada pra fazer um teste para Verdades Secretas (2015) e acabou sendo aprovada para interpretar a personagem Angel, protagonista da novela. Elogiada pelo seu desempenho, trabalhou em Êta Mundo Bom!, Pega Pega (2017) e Verão 90 (2019).

Agora está previsto para que Camila volte a interpretar a personagem Angel na segunda temporada de Verdades Secretas. A Globo não confirmou a data de estreia e o planejamento é que seja um conteúdo disponibilizado em um primeiro momento no Globoplay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado