Lurdes de Amor de Mãe

Regina Casé diz: "Sempre me interessei mais por viajar que pela maternidade"

Apesar disso, Regina Casé se considera uma ótima mãe


Regina Casé de amarelo sorrindo na novela Amor de Mãe
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a Lurdes de Amor de Mãe, Regina Casé faz sucesso na novela das nove como uma mulher batalhadora, e diz que não se imaginava exercendo bem a maternidade.

Numa entrevista à revista 29 Horas, declarou: "Sempre me interesse mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade". Apesar disso, confessa: "Sou uma ótima mãe. Encho a boca pra fazer isso".

Regina confessa que Lurdes é papel que se entrega de corpo e alma: "Me confundo mesmo. Minha grande qualidade como atriz é, de fato, ser a Regina o tempo todo. Disponibilizo meu corpo, todos os meus defeitos, todos os meus sofrimentos, todas as minhas alegrias para meu personagem. É tudo junto e misturado".

"Estou colocando todo o amor do coração nessa personagem, buscando tudo o que eu já passei como mãe, como mulher. E todas as mulheres que fui conhecendo pelo Brasil. Os gestos, as expressões. É como se eu tivesse um tesouro guardado dentro de mim que posso levar a público", afirma ela.

Para a atriz, a dramaturgia é o melhor lugar para se estar neste momento. "Você pode ter raiva de alguém, mas se a pessoa faz você rir, a raiva se quebra. Você pode estar irredutível, com os olhos fechados, mas se ela lhe provoca uma lágrima ou risada, tudo muda. É emoção, você não contém. Estou encantada com essa arma poderosíssima de chegar ao outro, de conseguir produzir amor num momento de tanto ódio", elogia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado