Dustin

Gaten Matarazzo, de Stranger Things, faz cirurgia para corrigir dentição: "Sucesso"

Ao todo, 14 dentes foram extraídos,


Gaten Matarazzo enfaixado
Gaten Matarazzo no hospital - Reprodução/Instagram

Gaten Matarazzo, uma das estrelas da série Stranger Things, concluiu uma cirurgia em seus dentes para corrigir o que é chamado de Displasia Cleidocraniana. O ator explicou em seu Instagram mais sobre a doença.

"Aqueles que sofrem de Displasia Cleidocraniana geralmente têm dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Eu tive várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade", acrescentou ele, que atualmente está com 17 anos.

Conhecido como o Dustin de Stranger Things, série da Netflix, ele extraiu 14 dentes supranumerários e outros seis dos seus dentes adultos. "Fiquei em operação por quatro horas. Minha recuperação nos últimos dias foi ótima e não consigo agradecer o suficiente a equipe que fez a cirurgia", acrescentou.

Ele ainda brincou: "Embora minha expressão nesta foto possa não demonstrar, a cirurgia foi um sucesso completo. Este foi tão grande, pode ser o último que eu preciso. Espero que sim, pelo menos".

Confira:

Além de Stranger Things, o jovem astro também apresenta o programa Prank Encounters. A primeira temporada contou com oito episódios.

A ideia consiste em dois estranhos que pensam que estão iniciando um novo trabalho, mas suas atividades logo se transformam em um pesadelo sem fim.

O jovem ator ainda teve seu salário aumentado em mais de 1200% ao longo de Stranger Things. Atualmente, estima-se que ele receba US$ 250 mil por episódio. Excluindo, claro, o novo programa que comanda na plataforma por streaming.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado