Carta aberta

Viúva de Gugu agradece apoio após matéria no Fantástico e crava: "Qualquer pessoa faria o mesmo"

Em carta, Rose Miriam di Matteo diz que luta para ser reconhecida como companheira de Gugu


Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato no nascimento do 1º filho
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (03), após a exibição da reportagem no Fantástico sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato (1959 - 2019), Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, escreveu uma carta em agradecimento ao apoio que tem recebido nas redes sociais e em comentários de reportagens. Na justiça, Rose afirma que teve um relacionamento estável com Gugu e tem direitos à metade do seu bilionário espólio.

"Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas  pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos", escreveu Rose Miriam, que foi a primeira a socorrer o apresentador no dia do acidente em sua casa nos Estados Unidos, ocorrido no dia 20 de novembro.

E completou: "Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão".

Viúva de Gugu agradece apoio após matéria no Fantástico: \"Qualquer pessoa faria o mesmo\"

Reportagem do Fantástico sobre o caso Gugu

O Fantástico exibiu uma extensa reportagem no último domingo (02) em torno da polêmica briga judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. O dominical da Globo ouviu a mãe do apresentador e também o advogado de Rose Miriam di Matteo

Os advogados da família de Gugu, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior, explicaram que os dois não tinham uma vida em conjunto, apesar de terem amizade, e garantiram que vão apresentar um contrato assinado por Rose em 2011 que esclareceria a polêmica. "Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato.

Nelson Willians, que defende Rose, alertou que Gugu e a sua cliente compartilhavam uma vida, enxergando que há uma atitude desproporcional por parte dos familiares do comunicador: “Somente depois da abertura do inventário, ela se tornou amiga?... Isso é de uma desumanidade sem tamanho de um caráter da Rose... Hoje a Rose vive de empréstimos. Ela pega de amigos porque Gugu Liberato sempre for provedor de tudo"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado