Revolta

Padre Fábio de Melo é vítima de golpe e se irrita: "Safado"

Religioso alertou fãs e amigos sobre o assunto


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo ficou nervoso com golpe - Foto: Reprodução

Padre Fábio de Melo ficou revoltado depois que descobriu que se tornou vítima de um criminoso virtual. Na última quinta-feira (30), o líder religioso usou sua conta do Instagram para avisar seus seguidores que algum bandido está aplicando golpes na internet com seu nome.

O religioso publicou um print de uma conversa do ladrão com uma amiga sua, pedindo dinheiro emprestado e afirmando o dia e o horário que devolveria o dinheiro. Na legenda, o padre chamou o pilantra de “vagabundo” e “safado”.

"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, afirmou Fábio.

“Desculpa, não pode rir. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos”, acrescentou o padre.

Ele recebeu apoio dos internautas, que não perderam a oportunidade para brincar com o episódio. “Esse povo não respeita nem padre. Desculpa, mas estou rindo de nervoso com essa falta de respeito”, afirmou um usuário. “Não me conformo que usaram o nome do padre pra aplicar golpe. Tudo precisa ter limite”, falou outro. “Estou chocada”, declarou uma seguidora.

Padre Fábio de Melo não foi o único

O golpe do WhatsApp tem se tornado comum nos últimos meses e bandidos estão usando nomes de celebridades para enganar as pessoas. Eles acabam hackeando os números de telefone e conversam com os contatos da lista do perfil invadido para pedir dinheiro.

Outro método que os bandidos estão fazendo para enganar os contatos é afirmar determinado artista irá para uma festa e envia um link para que as pessoas cliquem acreditando que irão ter seus nomes na lista do evento.

Caio Castro, Gretchen, Nathalia Dill, Fernanda Gentil, Flávia Alessandra, Marcella Rica, Celso Portiolli, Xuxa, Giovanna Ewbank, Preta Gil, Ellen Roche, entre outros, também foram vítimas dos criminosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado