Famosa há uma década

De dominação a bem dotado: As confissões sexuais de Geisy Arruda

Como é Geisy Arruda no sexo


Geisy Arruda exibindo sua marquinha de biquíni
Geisy Arruda e suas facetas no sexo - Reprodução/Instagram

Após ganhar fama no Brasil por conta de uma expulsão da faculdade em virtude do tamanho de seu vestido rosa, Geisy Arruda se tornou uma subcelebridade polêmica. Nos últimos tempos, ela virou uma espécie de influenciadora digital do sexo e passou a falar constantemente do assunto.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a loira não foge das perguntas dos fãs e vive fazendo revelações das suas preferências sexuais, numa espécie de coach de vida sexual, com direito até a lançamento de livro. Por conta disso, o NaTelinha reuniu as frases mais quentes feitas pela musa.

Confira:

Gosta de ser dominada



Em 2016, Geisy contou para revista Sexy que gosta de pegada e que prefere pessoas que a dominam na cama. Ela, inclusive, já deixou de masturbar um namorado para que ele fosse o responsável pelo prazer dela.

“Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo”, contou.

Nojo de pênis pequeno

Se Geisy Arruda sair com homem e ele não tiver o pênis avantajado, saiba que ela irá te bloquear de todas as redes sociais. Chance? Pode esquecer, porque ela deixou claro que não tem segunda vez.

“Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, revelou para revista Sexy há quatro anos.

Não pode broxar

Geisy não se preocupa se o homem é gordo, magro, alto, baixo, forte ou fraco. Ela quer chegar ao local que fará sexo e ter longos minutos – quem sabe até horas? – de puro prazer.

“Você gosta de homem magro ou de gordinho?”, questionou um internauta pelo Instagram. “Gosto do que não brocham”, respondeu a musa, em abril do ano passado, quando estava na Rússia.
Não precisa ser bonito

Conforme dito acima, Geisy não se preocupa com beleza, mas com o jeito de ser da pessoa. Ela tem preferência por homens engraçados, que a façam se divertir e, principalmente, não dê trabalho.

"Ele precisa ser engraçado. Precisa gostar muito de sair, viajar. Tem que ter espírito mais aventureiro, ser educado e tratar uma mulher bem. Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou”, comentou para revista Sexy em 2016.

Gostar dela

Ela se considera uma pessoa independente e um pouco desapegada, por isso ela enxerga que é preciso que o seu parceiro – ou parceira – a procure e mostre que a quer ao lado.

“Tem que precisar de mim. Não gosto de pessoas como eu, que são muito autossuficientes. Fico sem namorado, sem relação sexual por meses”, confessou em 2017.

Bissexual

Em entrevista ao The Noite, programa de Danilo Gentili, no SBT, a musa do vestido rosa confessou que é bissexual e tem saído mais com mulheres nos últimos tempos, pois elas se soltam mais.

“Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher. A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, admitiu no ano passado.

Posição

Geisy costuma dialogar com seus seguidores no Instagram e eles fazem perguntas picantes. Questionada sobre qual era sua posição sexual preferida, ela disparou: “Todas”.

Ela também foi perguntada se tinha preferência de local para fazer sexo e Geisy disse qual lugar gosta de aprontar. “Eu gosto de lugares públicos. Então, diria… que na rua”, confessou no ano passado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado