Polêmica

Mãe de Eliza Samudio rebate entrevista de Bruno e diz que ficaria frente a frente com ele

Sônia Samudio acredita que a filha sabia de algo maior sobre o goleiro


Eliza Samúdio e o goleiro Bruno
Eliza Samúdio foi morta em 2010

Na última segunda-feira (27), Márcia Goldschmidt conversou mais uma vez com a mãe de Eliza Samudio sobre a entrevista do goleiro Bruno ao Domingo Especular, exibida no último domingo (26) na Record. Sônia Samudio afirmou que sua filha tinha uma informação sobre o atleta e prometia usá-la contra ele.

“Além da pensão, existia algo mais. A Eliza sabia e iria usar contra ele. Tem uma gravação da Eliza no computador dela que ela fala com a amiga dela e a amiga dela diz: ‘Larga a mão, Eliza. O Bruno é louco. Para com isso, deixa quieto, não mexe!’. Aí ela fala para amiga: ‘O que eu tenho contra o Bruno, se eu abrir a minha boca, vou desestabilizar até o Flamengo’”, contou.

Sônia explicou que a conversa foi anexada junto ao processo e Márcia questionou como a polícia não descobriu esse segredo. “Porque as pessoas se calaram, porque as pessoas têm medo”, afirmou, explicando que a morte de Sérgio, primo de Bruno, envolvido no caso, não tinha nem pé nem cabeça na visão dela. “A amiga da Eliza sabe e ela tem medo de acabar igual a Eliza”, acrescentou.

A mãe de Eliza analisou a entrevista de Bruno e afirmou que ele mudou o discurso. “Quando o Bruno diz que ele era muito jovem, que ele perdeu o controle das coisas, aí ele já se assume como uma pessoa sabia de tudo, uma pessoa que tava mandando ali. Ele poderia ter citado vários nomes, mas ele não citou o nome de ninguém que tava inocente na história”, opinou.

“Ele simplesmente mudou o discurso dele, porque ele sabe que, da forma forçada que ele estava tentando fazer, ele não vai conseguir nada. Foi tudo um teatro”, disse ela, deixando claro que não acreditou nas palavras do jogador.

Mãe de Eliza Samudio ficaria frente a frente com Bruno

A mãe de Eliza se posicionou sobre uma possível conversa frente a frente com Bruno. Ela garante que escutaria a versão do goleiro sem o menor problema, mas deixa claro que não acredita que ele falaria a verdade.

“Quando ele fala que a verdade aparecerá para mim e para o meu neto, eu estou disposta a ouvir. Se ele quiser vir a Campo Grande falar a verdade dele, por acredito que ele vai falar a verdade dele, não a verdade dos fatos”, disparou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado