Luto

Diretor do The Voice Kids sofre infarto e morre aos 58 anos

Flávio Goldemberg estava no ar atualmente com a quinta temporada do reality da Globo


Flávio Goldemberg no palco do The Voice Kids
Flávio Goldemberg morreu nesta terça-feira (28) - Foto: Divulgação/TV Globo

Flávio Goldemberg, diretor geral do The Voice Kids, da Globo, faleceu na madrugada desta terça-feira (28), vítima de um infarto fulminante. Aos 58 anos de idade, ele também era responsável pela direção de outro reality musical dos domingos da emissora carioca, o Popstar.

A Globo confirmou a morte de seu diretor e informou que a as gravações da nova fase de Batalhas do The Voice Kids, que estavam previstas para começarem nesta terça nos Estúdios Globo, foi adiada. Ainda não há informação de quem assumirá o programa e de quando os trabalhos serão retomados.

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, que cuida do núcleo de realities da Globo e com quem Flavio trabalhou nos últimos anos.

Ainda não houve informações sobre o velório de Flávio Goldemberg.

Flávio Goldemberg

Diretor do The Voice Kids sofre infarto e morre aos 58 anos

Flávio iniciou sua carreira em 1981, quando começou a trabalhar como produtor ainda menor de idade. Ele ficou neste posto até 1998 atuando em obras como a série Armação Ilimitada e de programas como a TV Colosso e o Caça-Talentos, além de especiais de música como o Amigos e shows de Paul McCartney, Eric Clpaton, Rock in Rio, entre outros.

Ele estava na Globo com a função de diretor de 2010 e, neste período, fez parte da equipe de programas como Big Brother Brasil, Hipertensão, The Voice Brasil, Superstar, além dos atuais que ele comandava. Flávio também fez parte da equipe da temporada 2010 de Malhação, além do Vídeo Game, quadro do extinto Vídeo Show.

Flávio recebeu três indicações consecutivas ao Emmy Kids Internacional na categoria Reality.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado