Confusão

Perto da Globo, Larissa Manoela evita perguntas e imprensa em evento da Netflix

Atriz de 19 anos foi blindada para entrevistas e até aproximação


Larissa Manoela no festival da Netflix
Larissa Manoela foi o principal nome do primeiro dia do TUDUM

Mais nova estrela contratada da Netflix,
Larissa Manoela foi a atração principal do primeiro dia de evento do serviço de entretenimento por streaming, O TUDUM Festival Netflix, no início da tarde do último sábado (25), no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A artista popular que fez nome interpretando Maria Joaquina, sucesso de Carrossel, do SBT, e passou a ser um dos maiores salários da emissora de Silvio Santos, recentemente bateu asas para desbravar novos horizontes e parece estar com tudo na casa nova, com quem tem contrato por três anos.

Além disso, ela está com um pé na Globo, onde pode ser uma das principais atrizes de uma novela das 18h no segundo semestre, com o título provisório de Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi.

Blindada para dar entrevistas e até se aproximarem dela, Larissa deixou de atender alguns jornalistas que foram convidados pela Netflix para cobrirem o evento, e que só souberam da negativa no local.

Perto da Globo, Larissa Manoela evita perguntas e imprensa em evento da Netflix

Larissa estava acompanhada da mãe, Silvana Taques - sempre solícita com a imprensa -, mas que dessa vez preferiu passar a bola de pedido de jornalista para o contratante decidir sobre as entrevistas. Segundo a assessoria de imprensa da Netflix, em um primeiro momento, Larissa daria depoimentos somente do palco de bate papo - sem abertura para os perguntas -, contradizendo os avisos de que perguntas poderiam ser feitas através de um número de whatsapp. Mas para a surpresa da imprensa a informação final foi de que era necessário solicitar pedido de entrevista antecipada e no ato do credenciamento, o que não foi avisado em nenhum momento.

As informações confusas geraram insatisfações ainda mais em se tratando de uma personalidade tão acessível, até então, com a imprensa e público.

A atriz subiu ao palco principal, o Hawkins, para falar do primeiro filme, Modo Avião, que estreou na plataforma no último dia 23. Marcado para começar as 14 horas, a produção anunciou por duas vezes o atraso da apresentação em respeito ao público que formava uma fila para entrar desde as 13h, horário de abertura do evento. Após 1 hora de atraso, o público presente e entretido com os diversos atrativos que levam fãs a mergulharem no universo de suas series e filmes favoritos, perdeu a atriz, cantora e digital influencer com 23 milhões de seguidores no Instagram, falar por meia hora com quem permaneceu no local.

Entre os assuntos, Larissa contou curiosidades dos bastidores do longa, como ter cochilado “junto” do eterno Tremendão e um dos cabeças da Jovem Guarda, Erasmo Carlos - avô de Larissa na ficção -, que deixava de almoçar nos intervalos das gravações para revigorar o sono; ter levado um de seus 12 cachorrinhos de estimação, Mini, para atuar com ela e, ainda, ter anunciado em primeira mão o novo projeto, Lulli, onde interpretará uma médica e mulher madura, algo totalmente diferente de tudo que já fez, com lançamento em 2021.

TUDUM Festival Netflix

Mais de 50 mil fãs brasileiros convidados pela Netflix poderão desfrutar do evento gratuito, que termina terça (28) e que suporta nove mil pessoas simultâneas dentro do pavilhão.

No festival, fãs vão poder vivenciar os rolês do MC Doni, Rita e Nando em atrações de Sintonia, escrever cartas como as da Lara Jean para Peter Kavinsky de Para Todos os Garotos que Já Amei, e ter experiências de O Mundo Sombrio de Sabrina, Atypical e Stranger Things – além de ver de perto Lana Condor e Noah Centineo, Whindersson Nunes (Adulto), Giovanna Ewbank (The Circle Brasil), e Maisa, e trocar muita ideia sobre redes sociais, representatividade, futuro e outros assuntos discutidos na tela e que fazem parte do dia a dia de todos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado