Piada

Faustão elogia peso de Maiara e Maraisa: "Não comeram panetone no Natal"

Apresentador fala sobre peso das cantoras


Maiara e Maraisa ao lado de Faustão no Domingão
Maiara e Maraisa ouviram piada de Faustão no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

Faustão recebeu Maiara e Maraisa no Domingão deste domingo (26) com um elogio inusitado. O apresentador tentou comentar o fato de que a dupla sertaneja está mais magra e acabou fazendo uma brincadeira, que chamou a atenção ao falar sobre alimento no Natal.

"As duas não comeram panetone no Natal", falou Fausto Silva pouco depois de que as duas irmãs e cantora apresentaram a primeira música no palco do Domingão e animaram a plateia, que foram à loucura com a presença das duas. Elas, por sua vezes, não demonstraram ficar incomodadas com a brincadeira.

E Faustão não ficou satisfeito em fazer a piada, decidiu continuar um pouco mais. "Elas estão magérrimas e esquálidas", determinou o apresentador enquanto as imagens faziam closes de Maiara e Maraisa mostrando o quanto elas estão com o corpo chamando a atenção.

A observação do apresentador chamou ainda mais a atenção quando a produção mostrou a primeira participação de Maiara e Maraisa no programa, em 2014. Enquanto as imagens eram exibidas, era possível notar a diferença de peso daquele período para os dias atuais.

Maiara e Maraisa no Faustão

E Faustão ainda fez uma surpresa para as sertanejas, que são consideradas uma das principais cantoras da atualidade no Brasil. Sem explicar do que se tratava, o comunicador chamou um VT de 2006 dizendo que tinha tudo a ver com a presença das irmãs ali.

O vídeo mostrava uma edição do Domingão do Faustão que contou com a presença de Maiara e Maraisa, muito antes da fama, participando da plateia do programa. Ao terminar a exibição do vídeo, as duas estavam aos risos e fizeram questão de comentar. "A prova está aí de como a gente é fã".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado