Estética

Mara Maravilha faz cirurgia nas pálpebras: "Sou corajosa"  

Blefaroplastia não deve afastar a apresentadora do Fofocalizando


Mara Maravilha
Mara Maravilha já havia reduzido os seios e as bochechas - Instagram/Reprodução

Mara Maravilha se submeteu a uma blefaroplastia, cirurgia plástica nas pálpebras. O procedimento tem como objetivo melhorar a aparência no entorno dos olhos, reduzindo rugas ou tirando excesso de pele. Apesar da recomendação de 10 dias para a recuperação total, a apresentadora não pretende se afastar do elenco do Fofocalizando, no SBT.

Em entrevista ao NaTelinha, Mara Maravilha comentou a cirurgia. "Esse procedimento é indicado a partir dos 30 anos, exceto quando há algum problema, (necessidade de) correção de algum acidente ou nasce desconforme", explicou a apresentadora, que completa 52 anos em março.

"Sou corajosa. A anestesia é só aquela picadinha, aquele incomodo, mas o procedimento em si... Quando tem mais algum incomodo, coloca mais anestesia", detalhou. "A anestesia é local. Agora tem (cirurgia) a laser, que é super prático. Demora uma hora e não tem incomodo nenhum", prosseguiu.

Ela disse que a aparência não foi o único motivo que a levou a optar pela intervenção cirúrgica. "Não foi só pela estética. Já estava me incomodando, pesando as minhas vistas."

O procedimento foi feito pela Dermalux, clínica de estética localizada em São Paulo. Segundo Mara, esse não é seu primeiro procedimento feito no local. Já fiz diminuição dos seios, bichectomia (diminuição das bochechas) e agora realizei esse meu outro sonho", relatou.

Apesar do prazo para a recuperação, Mara não pretende se afastar do trabalho. "São dez dias para total recuperação, mas posso, sim, voltar a trabalhar. Quem sabe eu converse com o diretor e use óculos, mas não tenho nenhuma restrição", contou.

Ela também falou sobre a cirurgia em vídeo postado no Instagram neste sábado (25). Mara aparece ao lado do noivo, o músico Gabriel Torres, com os outros inchados e vermelhos, por conta da cirurgia nas pálpebras. "Não fui eu não, gente, pelo amor de Deus", brincou Gabriel. "Não, nada de agressão! Graças a Deus, você não me bate nem com uma florzinha sem espinho", confirmou Mara.

Na próxima semana, ela já deve dar as caras no Fofocalizando, atração vespertina diária do SBT, e também na Rede Gospel.

Em vídeo, Mara Maravilha pede perdão a Eduardo Costa

Na sequência, o casal comentou a polêmica envolvendo Mara e o cantor Eduardo Costa. Na sexta (24), ela fez críticas ao sertanejo no Fofocalizando, o que incomodou o artista, que usou seu perfil no Instagram para expressar o descontentamento. 

"Ontem saiu uma matéria sobre a Mara, e ela durante alguns minutos, falou muito mal de mim. A Mara não tem noção do quanto sou fã dela", lamentou Eduardo. "Ela nunca me viu, nunca tomou um cafezinho comigo pra saber que tipo de gente eu sou. Ela está falando mal de mim e não sabe que ela faz parte da minha vida, da minha história, que muitas vezes eu sai da escola correndo pra voltar pra casa pra poder assisti-la", prosseguiu o famoso, em vídeo.

"Essa madrugada acordamos para ela tomar os remédios pós-cirúrgicos e aí chegou um vídeo do Eduardo Costa. Aliás, várias pessoas mandaram esse vídeo pra gente", iniciou Gabriel no vídeo postado por Mara Maravilha. "A gente muda a visão das pessoas. Pedir desculpa é nobre", prosseguiu ela.

"Reconheço que, como ser humano, as palavras do Eduardo me constrangeram. Vi que tenho que mudar meu conceito em relação a ele, porque ele é talentoso, afinado, guerreiro", reconheceu a apresentadora. "Não foram pessoas que vieram falar mal de você para mim, Eduardo. Nem a Helen Ganzarolli tampouco a Lady Fontenelle, aliás ela fala muito bem de você para mim", disse Mara, citando o antigo e atual affair do sertanejo.

"Me desculpe, me perdoe. Não quero que você apague a sua memoria afetiva, da infância, em relação à minha pessoa. Eu também, com toda sinceridade, como mulher e cristã, tô aqui te pedindo perdão", disse Mara.

"Agora faltou você cantar Curumim Iê Iê", brincou Gabriel, referindo-se a um dos maiores sucessos de Mara nos anos 1980, quando era cantora infantil.  "No fundo eu sou fãzinha do Eduardo Costa", finalizou Mara, no vídeo.

Confira a publicação de Mara Maravilha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado