Polêmica

José de Abreu detona Carlos Vereza: “Esclerosado”

Ator que fez A Dona do Pedaço também voltou a atacar Regina Duarte


José de Abreu e Carlos Vereza
José de Abreu criticou colega - Foto: Montagem

O ator José de Abreu voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (27) ao fazer uma longa postagem detonando seu colega de profissão Carlos Vereza, por conta do apoio deste último ao presidente Jair Bolsonaro e também à nomeação de Regina Duarte para a Secretaria de Cultura.

Carlos Vereza havia exigido que o colega respeitasse Regina Duarte e, por causa disso, José de Abreu decidiu ir a seu perfil no Twitter para responder. “Meu caro colega Carlos Vereza.Achei muito bonito seu apelo para que eu respeite Regina Duarte, mas infelizmente eu não respeito nem fascistas nem quem os apoia, como você e ela”, respondeu ele.

E o ator, cujo último trabalho foi na novela A Dona do Pedaço, decidiu prosseguir com seu desabafo contra Vereza. “Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória,digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens,  considerados  'espíritos superiores' que vieram visitá-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”, insistiu.

E o ator falou até de religião ao desabafar. “Como antigo estudioso de Alan Kardec, fiquei surpreendido com sua elevada autoestima ao considerar-se privilegiado por espíritos superiores,  bem oposta à modéstia que prega o criador do kardecismo. Por outro lado, ao pedir-me respeito à namoradinha do Brasil e à eleição do fascista miliciano, pergunto porque você não respeitou as eleições de Lula e Dilma”, cravou.

José de Abreu fala de política

Após o tema, o ator decidiu falar de política e criticar Vereza. “É sabida sua revolta e desrespeito com a decisão soberana do povo brasileiro que os elegeu em QUATRO ELEIÇÕES CONSECUTIVAS!”

José de Abreu, que já se envolveu em polêmicas com a própria Regina, com Gloria Perez e até com Marcelo de Carvalho, ainda cravou “Agora você me pede para respeitar a eleição do vagabundo tenente? Eleito num pleito manipulado, onde o candidato melhor colocado nas pesquisas foi preso e alijado da disputa por um canalha”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado