Bate-papo

Humberto Carrão rechaça vida de celebridade e rebate críticas: "Caguei"

Ator é conhecido por se posicionar sobre assuntos do Brasil e não se importa em perder seguidores


Humberto Carrão em Amor de Mãe
Humberto Carrão é Sandro em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Humberto Carrão tem feito sucesso com seu personagem Sandro em Amor de Mãe, mas ele não se preocupa com a exposição. O ator revelou que escolhe bons papéis para que não ganhe o rótulo de galã e fique marcado como celebridade.

“Acho que eu tenho feito boas escolhas, e nunca é baseado na grana. Não levo nem um pouco uma vida de celebridade. Não jogo o jogo, não sei jogar, e nem quero”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (27).

Humberto demonstrou que não se preocupa com o que as pessoas vão pensar em relação aos seus posicionamentos e comportamentos na vida pessoal. “Acho que é a quantidade de alta exposição da sua vida, e principalmente, tudo é seguidor, like. Essa história de jogar o jogo tem a ver, no Brasil dos últimos anos, em se esquivar”, comentou.

“Mesmo que eu fosse dentista, me posicionaria em assuntos que eu acho fundamentais. Eu vejo que isso incomoda um bando de gente, é o famoso 'deixando de seguir'. Caguei”, acrescentou.

Carrão tem feito trabalhos na televisão e também no cinema, sempre opinando sobre os problemas do Brasil. Em 2016, durante o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o ator criticou o comportamento do ex-presidente Michel Temer.

“Da morte apenas nascemos, imensamente... Vamos resistir! Às ruas!”, disse ele na época. Na exibição de Aquarius no Palma de Ouro, em Cannes, Humberto levantou um cartaz contra a saída da petista da presidência.

Humberto Carrão e seu namoro

Humberto Carrão rechaça vida de celebridade e rebate críticas: \"Caguei\"

O ator é namorado da atriz Chandelly Braz – eles se conheceram na novela Cheias de Charme (2012) – e Carrão admitiu que os dois pensam em casamento: “A gente já ficou junto um tempo. Mas, sei lá, acho que em um momento a gente vai!”.

Sobre uma suposta exposição por serem atores da Globo, Humberto explicou que não sente isso. “Eu não pego um trabalho de exposição o tempo todo, não mudo minha vida por isso. Nunca afetou porque ela é muito tranquila. Estamos juntos há quase oito anos”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado