Friends

Bruna Marquezine relembra como amizade com Manu Gavassi começou

"Estávamos passando por situações difíceis", relembra Marquezine


Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine e Manu Gavassi fizeram última novela de Manoel Carlos: Em Família - Divulgação

Atriz que cresceu diante da TV, Bruna Marquezine é uma das torcedoras de Manu Gavassi no BBB20 e não faz questão de esconder isso. Pelo contrário, faz campanha desde o primeiro dia, quando o nome da cantora foi confirmado pela Globo.

Nesta segunda-feira (27), Marquezine foi questionada por um fã sobre como essa amizade surgia, e se ela podia contar mais sobre.

"Como começou sua amizade com a Manu? Conta pra gente", pediu um fã. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", escreveu Bruna.

A novela juntas em questão foi a criticada Em Família (2014), última de Manoel Carlos, onde Marquezine deu vida à Helena na primeira fase, e a filha da protagonista na última, Luiza.

Naquela época, Marquezine namorava Neymar em pleno ano de Copa do Mundo, evento que foi realizado no Brasil em 2014. Já Manu, há seis anos terminava com Chay Suede, por quem ficou por quase dois anos.

Em um dos tuítes, a atriz não hesitou em fazer mais elogios à amiga: "Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando. E Manu Gavassi é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém. Te admiro e te amo, pequeno mamífero. E comprei os quatro diários/journals da Taylor Swift (os que ela divulgou com Lover) pra você!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado