"Não!"

Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa recusaram posto de rainha de bateria da Grande Rio

David Brazil afirmou que convidou as atrizes, sem sucesso


Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa recusaram convite da Grande Rio
Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa costumam curtir a folia longe da avenida - Montagem NT

Promoter da escola de samba Grande Rio, David Brazil revelou quais atrizes foram convidadas pessoalmente por ele para o posto de rainha de bateria. Segundo David, Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa estão entre as famosas que declinaram seu chamado.

Em entrevista ao Balanço Geral, transmitido pela afiliada da Record TV no Rio de Janeiro, no último sábado (26), David Brazil dava detalhes sobre os bastidores dos ensaios para o Carnaval 2020. Foi quando o repórter Amin Khader quis saber se alguma artista já recusou o pedido do promoter para ocupar o célebre espaço.

Ao confirmar os nomes de Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa, David justificou a recusa das atrizes. "Por compromissos ou por medo da responsabilidade, elas não aceitaram. Porque é uma grande responsabilidade", explicou ele a Amin Khader.

O promoter ainda revelou que as famosas não pagam para ocupar o cargo. "Aqui, na Grande Rio, nunca se pagou, pelo contrário. A Grande Rio ainda dá a fantasia", disse.

David ainda aproveitou para alfinetar a concorrência. "Nas outras, meu amor, tem uma que é tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que eu falo 'Meu Deus!'. Com esse dinheiro eu comprava um apartamento de um quarto na Barra da Tijuca", afirmou.

Há anos na produção dos desfiles da Grande Rio, David já foi responsável para colocar grandes nomes como rainhas da bateria. As atrizes Suzana Werner, Deborah Secco, Grazi Massafera e Suzana Vieira estão entre elas.

Por uma década, até 2019, Juliana Paes ocupou esse lugar. Ela se despediu da coroa para se dedicar ao papel de Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço. O trabalho, além de outros compromissos firmados, a impediria de se dedicar totalmente aos ensaios. Neste ano, Paolla Oliveira assume seu lugar.

No Carnaval 2020, a Grande Rio desfila na Marquês de Sapucaí com a trajetória de um personagem importante na história da cidade de Caxias, sede da escola: o pai de santo Joãozinho da Goméia. A ideia é debater a intolerância religiosa em meio à folia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado