Discreta

Saiba mais sobre Beatriz Coelho, namorada de Camila Pitanga

Artesã abriu o Instagram e compartilhou detalhes de sua vida com os fãs da atriz


Beatriz Coelho com Antonio e Camila Pitanga em fotos no Instagram
Artesã, Beatriz Coelho posta fotos com o sogro, Antônio, e a namorada, Camila Pitanga - Instagram/Reprodução

A artesã Beatriz Coelho não é afeita à superexposição de sua intimidade na mídia, algo que ocorre, com frequência, quando anônimos têm seus romances com famosos revelados. Namorada de Camila Pitanga, ela mantinha seu perfil no Instagram privado para amigos, mas resolveu abri-lo recentemente para o grande público.

Na rede social, Beatriz Coelho compartilha detalhes de seu dia a dia. Ela posta fotos conceituais, muitas em preto e branco, e vídeos de seu trabalho como artesã. Estilosa, ela fotografa com looks confortáveis e despojados. Costuma postar, ainda, o seu amor por animais - uma foto abraçada com um gato ilustra o perfil da jovem.

Entre 120 publicações, apenas em uma ela aparece ao lado de Camila. Aparentemente, a publicação, que traz o casal em um momento de carinho, foi compartilhado pela própria atriz no perfil da amada. "Roubei seu celular, Coelho. Ass: Fruta", escreveu a global, na legenda.

Em foto postada neste sábado (25), Beatriz aparece ao lado do sogro, o veterano ator Antonio Pitanga. Pai e filha são homenageados no Festival de Cinema de Tirandentes. A nora está com eles na cidade histórica mineira.

A curiosidade em torno da vida da artesã surgiu em novembro de 2019, quando o relacionamento entre as duas veio à tona. Beatriz é a primeira mulher com quem Camila Pitanga se relaciona publicamente. A atriz já fora casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, por 10 anos, e com quem teve uma filha, Antonia. Entre 2015 e 2017, ela também namorou o ator Igor Angelkorte.

Confira algumas publicações de Beatriz Coelho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado