Bate-papo

Larissa Manoela fala sobre assédio e bullying: "Já fiquei abalada"

Atriz também confessou que nunca teve ressaca


Larissa Manoela
Larissa Manoela contou alguns detalhes da sua vida - Foto: Reprodução

Larissa Manoela, 19 anos, iniciou uma nova fase na sua vida ao deixar o SBT no final do ano passado e lançar seu filme Modo Avião na última quinta-feira (23), na Netflix. Nesta sexta (24), a atriz abriu o jogo sobre bullying, assédio e sobre ter crescido na frente das câmeras.

Na televisão desde 2010, quando atuou na série Dalva e Herivelton: Uma Canção de Amor, a vida dela mudou. Apesar de ser famosa e uma das maiores promessas da dramaturgia nacional, Larissa garante que sofreu ofensas e brincadeiras maldosas nas redes sociais e na vida pessoal.

“Teve época que os haters apareceram muito. Eles estão sempre ali (nas redes) porque têm que procurar defeito. Eu sentia muito essa rejeição no Twitter. Nunca chorei por causa de comentário na internet, mas já fiquei abalada, pensando: 'estou fazendo o meu melhor, por que essa pessoa está falando isso?’. Mas isso acontece com amigas minhas que são anônimas. Não crio essa neura, não fico em casa sofrendo e chorando. Já aprendi a ignorar, mas às vezes eu vou lá e respondo, dou uma atenção, que é isso que os haters querem”, contou em entrevista à revista Quem.

Ela explicou que há homens mais velhos que fazem comentários impróprios nos seus perfis e ela filtra porque muitos dos seus fãs são crianças e adolescentes. “Sempre tento passar algo que seja relevante e positivo, além da mensagem que as crianças têm, sim, que usar as redes sociais acompanhadas dos pais para que elas não caiam na conversa de um pedófilo. Internet não é só alegria. É uma terra que, na verdade, é de ninguém. Existem, sim, pessoas más que estão ali para preparar coisas ruins”, declarou.

E Larissa deixa claro que abomina qualquer tipo de episódio de assédio, mas garante que nunca passou por esse constrangimento fora das redes sociais. “Eu me deixo aberta e disponível para ouvir pessoas que já passaram por isso. Acompanho no Instagram páginas de mulheres (que foram assediadas) e me sensibilizo por elas. Falar sobre isso está cada vez mais presente e que bom que está sendo presente: as mulheres não devem se calar e não devem passar por esse tipo de coisa”, opinou.

Larissa Manoela crescida

Larissa Manoela fala sobre assédio e bullying: \"Já fiquei abalada\"

O primeiro sucesso de Larissa Manoela aconteceu como Maria Joaquina, no remake de Carrossel (2012), no SBT, quando ela tinha 12 anos. Hoje ela já é uma mulher e ainda há quem estranhe a nova fase dela.

Apesar de ser maior de idade, a artista se enxerga como uma pessoa de responsabilidade e prefere seguir regras para não dar vexame entre amigos e em público, como exagerar com bebida alcoólica.

“Eu não entendia muito quando as pessoas olhavam para mim falavam ‘nossa, eu tô ficando velho, você tá tão moça'. Mas esse momento chega, e eu hoje sou chamada de tia hoje pelas crianças. Outros comemoram: ‘eba, maior de idade, vai beber com a gente' e eu falo 'peraí não é bem assim’. Nunca fiquei de porre, nunca tive uma ressaca”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado