Foco

Marília Mendonça radicaliza com namorado nas redes sociais: "Bloqueei"

Cantora acusou o pai do seu filho de mandar foto de comida


Marília Mendonça e namorado
Marília Mendonça bloqueou o namorado - Foto: Montagem

Após o nascimento de Léo, Marília Mendonça iniciou um processo de reeducação alimentar e tem compartilhado nas redes sociais os detalhes do seu novo momento para manter o corpo em forma. Ela garante que não tem sido fácil manter a rotina, tanto que tomou uma atitude radical com Murilo Huff, seu namorado.

“Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, disparou a cantora com bom humor. Claro que os fãs da sertaneja não perderam a oportunidade para brincar com a situação.

“Antigamente, mulher colocava o marido pra dormir no sofá. Hoje a mulher bloqueia nas redes sociais. Marília Mendonça criando tendências. Adoro”, ironizou uma seguidora. “Maravilhosa. Chega de relação tóxica com comida”, zombou outro internauta. “Tem meu apoio. Homem nenhum vale mais do que o nosso foco”, comentou outra usuária.

Marília deu à luz ao seu primeiro filho em dezembro e confessou aos seus seguidores que sua pele mudou durante a gestação. “É desesperador ver o que virou a minha pele durante a gravidez. Minha alimentação lixo contribuiu e muito”, explicou.

Ao longo da sua reeducação alimentar, a cantora detalhou que não tem comido alimentos embalados e também tem usado cremes e medicamentos para tratar das acnes que prejudicam sua pele.

Marília Mendonça curte maternidade antes de voltar aos palcos

Marília Mendonça radicaliza com namorado nas redes sociais: \"Bloqueei\"

Apesar do regime, Marilia Mendonça tem curtido intensamente a maternidade. Frequentemente, ela usa as redes sociais para exibir o filhote, que tem um pouco mais de um mês de vida, e declara seu amor ao pimpolho.

Desde o início de dezembro, a cantora está afastada dos palcos para se dedicar ao filho. Seu retorno está previsto para os dias 6 e 7 de março, com shows no Espaço das Américas, em São Paulo. Na sequência, ela parte para uma turnê na Europa.

A licença-maternidade, contudo, não tem impedido a cantora de lançar músicas. Neste mês, saiu Graveto, seu mais recente single, que já conta com uma divulgação pesada na web. Com clipe filmado em Belo Horizonte, a canção integra o projeto Todos os Cantos e já soma, em dois dias, 4 milhões de visualizações no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado