Polêmica

Ex de Hulk chora ao ver fotos do jogador com sua sobrinha, diz colunista

Jogador entrou em conflito com a família da mãe dos seus filhos


Hulk, ex-esposa e atual namorada
Hulk vive romance com sobrinha da ex-esposa- Foto: Montagem

O jogador Hulk Paraíba demonstra estar feliz com Camila Ângelo, sua atual namorada, mas Iran Ângelo estaria muito triste ao ver as fotos do ex-marido com sua sobrinha e existiria certa preocupação dos familiares, pois há temor que a empresária tenha depressão.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe dos filhos do atleta viu fotos do requintado jantar dele com Camila e teria ficado arrasada com o episódio. Nires Ângelo, irmã de Iran, teria ido ao hospital por causa de um pico de pressão arterial.

A ex-esposa de Hulk, para evitar maiores confusões, foi morar em São Paulo com a intenção de não ter mais contato com antigos amigos. Sua intenção é não obter informações sobre o escândalo que atingiu a Paraíba desde que o jogador assumiu o namoro com Camila.

Pessoas próximas a empresária teriam dito que ela está com muita vergonha da separação e o envolvimento do ex com a sua sobrinha. Porém, a família estaria ao lado de Iran, pois não concordam com a atitude de Camila.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Hulk e com Iran Ângelo, mas nenhuma das partes se pronunciou sobre o caso. 

A polêmica de Hulk

Ex de Hulk chora ao ver fotos do jogador com sua sobrinha, diz colunista

No final do ano passado, a notícia de que o jogador Huck está se relacionamento com uma sobrinha da sua ex-mulher repercutiu bastante na mídia, e o famoso não desmentiu em momento algum o assunto.

Na época que a informação se espalhou, por meio de sua assessoria, ele revelou detalhes do novo relacionamento. “Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente.

Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, concluiu.

O jogador e sua ex-esposa estariam tentando encontrar um acordo, mas Iran teria rejeitado a primeira proposta – Hulk ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis. O atleta também acusou a empresária de alienação parental.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado