Rafaella

Cinco vezes em que a irmã de Neymar foi ousada e provou que cresceu na web

Rafaella gosta de postar fotos em sua rede social


Rafaella Santos, irmã de Neymar, posa para foto
Rafaella, irma de Neymar, costuma sensualizar na web - Foto: Divulgação

A irmã de Neymar está em evidência na mídia por conta de sua suposta gravidez com Gabigol, jogador do Flamengo. Mas Rafaella já tem uma legião de fãs na internet e faz inúmeras postagens para a alegria dos marmanjos, já que suas fotos costumam ser sensuais e com a temperatura elevada.

Aos 22 anos, a irmã mais nova do craque do PSG e da seleção brasileira conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Quem acessa seu perfil na rede social já se depara com uma foto de Rafaella sensualizando com a mão na boca, no melhor estilo modelo sexy. 

Em 2014, quando completou 18 anos, Rafa foi estudar na Universidade das Artes de Londres, na Inglaterra. O espaço é conhecido por formar os melhores profissionais de moda, arquitetura, design e artes cênicas.

Mas todo esse empoderamento de Rafaella deixa Neymar um pouco de cabeça "inchada", já que a jovem revelou que o irmão é ciumento. "Nos vestiários, o pessoal fica comentando que a Rafa é bonita e ele fica muito 'bolado'. Ele é muito ciumento", contou em entrevista ao Altas Horas, em 2015.

Além de Rafaella, Neymar também tem como "irmão adotivo" o Joclécio. Os dois se conheceram na base do Santos em 2005 e Jô morava no alojamento do clube, o que fez o craque da seleção brasileira convencer os pais e levar o então garoto de 14 anos para casa.

Mas foi Rafaella que ganhou popularidade e o NaTelinha separou cinco fotos em que a irmã do Neymar provou que cresceu, ousou e sensualizou na internet.

Confira:

Bumbum à mostra

Sem vergonha de mostrar o bumbum, Rafaella, que está com 23 anos, postou uma imagem dela em uma praia paradisíaca sem dizer o local. Além da bela paisagem, em que as cores do mar se misturam com as do céu, os seguidores puderam apreciar a modelo numa pose sexy.

A irmã de Neymar aparece de costas, olhando para trás, enquanto está vestida com uma blusinha e com a parte de baixo de um biquíni que é quase imperceptível de tão pequeno.

Tatuagens

A ex-cunhada de Bruna Marquezine também sabe enlouquecer seus seguidores dando amostras de seu corpo escultural cheio de tatuagens. Não é só Neymar quem gosta de marcar o corpo, Rafaella também exibe uma série delas por várias partes do corpo.

Na imagem, a jovem exibe a barriga chapada, enquanto veste apenas um biquíni amarelo e segura na viga de uma varanda, olhando posando para a foto com os longos cabelos  trançados e utilizando um óculos de sol como acessório.

Sereia

Se fora da água Rafaella já chama a atenção, imagina dentro. A jovem não costuma postar muitas fotos nadando, mas quando faz algum tipo de post deste tipo, recebe diversos elogios de seus seguidores e milhares de curtidas, como foi o caso da imagem escolhida.

Nela, a irmã de Neymar aparece dentro de uma piscina, com apenas as pernas dentro da água. De lado, ela posa para foto com a boca semi aberta, de forma sensual, enquanto usa um biquíni verde, óculos de sol e o visual se completa com um chapéu de sol.

Seios

Há mulheres que não gostam de tirar fotos em que os seios ficam detalhados. Não é o caso de Rafaella. A influenciadora digital, não tem qualquer pudor em fazer fotos com o zoom ligado, dando detalhes em seus seios, sempre de forma sexy e sem passar do ponto no que mostrar.

Nesta imagem, com um biquíni grande e rosa, ela está meio sorrindo, com a imagem mostrando os seios protegidos pelo biquíni, enquanto uma imensa tatuagem se destaca no braço da affair de Gabigol.

Olhos claros

Rafaella também sabe sensualizar quando foca no rosto, mesmo que deixe outras partes à mostra. Dona de um olhar destruidor, muito disso por conta dos belos olhos claros, a irmã de Neymar costuma achar a expressão de sensualidade que costuma enlouquecer os seguidores e fãs.

Aqui, ela aparece com as mãos nos seios, protegidos por um biquíni branco, enquanto de cabelos molhados, ela olha para a imagem dando destaque a seus olhos e sua boca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado