Bate-papo

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre sexo na gravidez: "Arrasei"

Apresentadora também falou de mudanças de hábito


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre gravidez - Foto: Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank revelou no final do ano passado que estava grávida, após duas adoções. Esperando um menino, a atriz e apresentadora contou nesta quinta-feira (23) em seu canal no YouTube, como é transar no período de gestação e quais hábitos precisou mudar por causa do bebê.

“Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há 10 anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei”, afirmou.

No bate-papo com a youtuber Franciny Ehlke, a artista explicou que não está tomando bebida alcoólica e acaba passando mal quando precisa comer ou beber líquidos que não são do seu agrado.

“Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo”, explicou. Vale lembrar que a atriz está grávida de quatro meses.

A gravidez do casal chegou no mesmo ano em que eles adotaram o segundo filho, Bless, de cinco anos, e também poucos dias depois de Bruno Gagliasso ter decidido trocar a Globo pela Netflix, após mais de uma década interpretando papéis relevantes na emissora carioca.

Giovanna Ewbank fala de boatos

A gestação pegou muita gente de surpresa porque a própria Giovanna havia dito em diversas entrevistas que não vinha planejando o momento para ter um filho biológico e, inclusive, criticava quem levantava boatos sobre uma possível infertilidade dela ou de Gagliasso como motivação para as adoções.

“Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: 'Não sou'. Foi uma opção minha (engravidar após adotar)”, detalhou a artista.

Confira o vídeo completo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado