Sincera

Sogra reprova namoro de Luana Piovani e atriz crava: "Tô nem aí"

Atriz demonstrou que não está preocupada com a opinião da mãe do namorado


Luana Piovani e namorado
Luana Piovani ao lado do namorado - Foto: Reprodução

Luana Piovani viajou para Israel onde se encontrou com o namorado, o jogador de basquete Ofek Malka. Sem papas na língua, ela voltou a falar sobre sua relação com a sogra, que não é nada boa, e deixou claro que não está abalada com essa desavença.

Tudo começou quando uma fã perguntou como a mãe do atleta enxerga o relacionamento do filho com a atriz. “Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com três filhos, divorciada? Família opina? Como é?”, questionou uma seguidora nas redes sociais.

“Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas”, explicou. Logo em seguida, a artista deu uma alfinetada na sogra.

“Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo", disparou. Vale destacar que Piovani conheceu Ofek em uma viagem de férias em Ibiza, na Espanha, e assumiram o namoro em agosto do ano passado.

Luana Piovani e sua relação com a sogra

Não é a primeira vez que Luana Piovani conta aos seus seguidores que sua relação com a sogra não é boa. Ela explicou que não dorme na casa do jogador de basquete quando vai para Tel Aviv. “Nem quero. Deus me livre. Mãe é bom, mas cada um tem a sua, né? To fora de mãe dos outros aff", comentou ela.

Mas as rusgas não apareceram quando elas se conheceram. Em setembro, a atriz conheceu a mãe de Ofek e elogiou a sogra. “Ela é fofa demais, um amor. E elegantérrima", disse na época.

O atleta é o primeiro namorado público de Luana desde que ela terminou seu casamento com Pedro Scooby. A atriz e o surfista são pais de três filhos – Dom, Bem e Liz – e o relacionamento deles terminou no começo de 2019.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado