Amizade colorida

Antonia Fontenelle explica relação com Eduardo Costa e confessa: "Sempre rola"

Apresentadora deixou claro que está solteira


Antonia Fontelle e Eduardo Costa
Antonia Fontelle e Eduardo Costa - Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle é uma artista que não tem o menor constrangimento em falar o que pensa e abriu o jogo sobre sua relação com Eduardo Costa. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira (21), a apresentadora explicou que eles têm uma amizade colorida.

“Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”, contou a atriz aos risos.

O affair de Antonia e Eduardo surgiu quando eles gravaram o clipe Coração Pirata, no ano passado. Na época, foi ventilado que os dois estavam namorando, mas os artistas sempre deixaram claro que vinham se conhecendo melhor e preferiram não rotular o relacionamento.

Um dos motivos que teria feito eles não darem um passo adiante na relação foi a infidelidade do sertanejo, já que Costa se diz um mulherengo assumido. Mas, como explicou Antonia, eles continuam bons amigos, apesar de terem brigado publicamente por causa de uma brincadeira do cantor.

No ano passado, ele participou do The Noite com Danilo Gentili e sua declaração sobre a loira a deixou insatisfeita. “Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante”, comentou ela na época. “Respeita, car****! Meu nome é Antonia, não é bagunça”, acrescentou.

"Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ahhhh nem vou render mais. Me perdoe por favor”, falou o artista após o esporro.

Antonia Fontenelle solteira

Antonia Fontenelle explica relação com Eduardo Costa e confessa: \"Sempre rola\"

Antonia Fontenelle está mais do que preparada para desfilar pela última vez no Carnaval. Aos 45 anos, ela sairá na Sapucaí pela Grande Rio e no Anhembi pela Gaviões da Fiel. Só que a musa irá para a avenida solteira e totalmente feliz.

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado