Internacional

Marília Mendonça leva filho de um mês para tirar passaporte

Cantora mostrou filho arrumado para fazer a foto


Marília Mendonça posa para foto
Marília Mendonça mostrou foto do filho indo tirar o passaporte - Foto: Divulgação

Marília Mendonça usou suas redes sociais para postar uma imagem dela com seu filho Léo, enquanto garantia que o bebê estava se preparando para tirar uma foto a fim de retirar seu passaporte. A postagem foi feita na tarde desta segunda-feira (21).

A imagem apareceu no Instagram da cantora sertaneja e recebeu diversas curtidas e comentários, inclusive de famosos. Na legenda, a cantora explicou o motivo da formalidade, já que o filho estava com roupa toda social. "falai galera, vo ali tirar meu passaporte... to bonitu?", escreveu ela.

Vale lembrar que Léo nasceu no último dia 16 de dezembro e é o primeiro filho fruto da relação de Marília com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Um pouco antes do nascimento da criança, a cantora anunciou que se afastaria dos palcos e deixaria a carreira em segundo plano durante o período de licença-maternidade.

Até a publicação da reportagem, a foto de Marília Mendonça com o filho Léo havia recebido mais de 2 milhões de curtidas e estava com milhares de comentários, sempre elogiando a criança e também a mamãe.

Famosos comentam foto de filho de Marília Mendonça

Um dos primeiros comentários na postagem feita por Marília Mendonça sobre o passaporte do filho Léo foi da humorista Tatá Werneck. A também mamãe de primeira viagem fez questão de deixar sua mensagem no Instagram da cantora. "Hahahahaha. Você tá lindo, Léo", escreveu a atriz.

Quem também não deixou passar batida a oportunidade de deixar seu carinho para a cantora e também para o filho foi a apresentadora do SBT, Maísa Silva. A adolescente não escreveu nenhum texto, mas deixou dois emoticons com olhos de coração para a imagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado