Polêmica

Juliana Paes comenta caso do goleiro Bruno e concorda com Jéssica Senra: "Orgulhosa de você"

Atriz global fez defesa pública de jornalista


Montagem com a tela dividida entre Jéssica Senra e Juliana Paes
Juliana Paes saiu em defesa de Jéssica Senra - Foto/Montagem

O comentário feito por Jéssica Senra sobre o goleiro Bruno nesta semana continua repercutindo, tanto que Juliana Paes se manifestou através do Instagram apoiando a apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo. A atriz também não apoia o retorno do jogador aos gramados após ter sido condenado pelo feminicídio de Eliza Samúdio.

“Nessa segunda-feira, Jessica Senra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho”, posicionou-se a artista.

“Eu, como mulher e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você. E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hashtag #meuídolonãoéfeminicida”, acrescentou.

Bruno foi condenado a 22 anos por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e do filho deles Bruninho, e ocultação de cadáver, mas conseguiu o regime semi-aberto em julho deste ano.

O goleiro recebeu propostas para retornar aos gramados e ficou muito próximo de fechar com o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. A torcida ficou revoltada e ganhou apoio da jornalista Jéssica Senra.

“A pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão que esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno, e a profissão de atleta, isso é moral?”, questionou a âncora do Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo.

“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas mas, diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos para a sociedade?”, acrescentou. A diretoria do Fluminense de Feira de Santana voltou atrás e informou que não contrataria mais o goleiro.

https://www.instagram.com/p/B7JbdHdF5kc/?utm_source=ig_web_copy_link

Juliana Paes seguiu outras famosas que comentaram o tema

Juliana Paes não foi a única famosa a comentar o tema nos últimos dias, Márcia Goldschmidt, através de um comentário no Instagram, seguiu o mesmo raciocínio de Jéssica Senra e se mostrou contrária ao contrato do jogador para ele voltar aos gramados.

Outra apresentadora que criticou a possível contratação foi Chris Flores, no Fofocalizando na última quarta-feira (8). Ela falou sobre exemplo e que não era um bom recado contratar Bruno para voltar a jogar futebol

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado