Polêmica

Chris Flores comenta caso de goleiro Bruno: "Ídolo é exemplo"

Apresentadora falou sobre o caso durante o Fofocalizando


Chris Flores comentando o caso do goleiro Bruno durante o Fofocalizando
Chris Flores falou sobre o caso do goleiro Bruno no Fofocalizando.

Chris Flores não deixou de comentar o caso envolvendo o goleiro Bruno durante a edição desta quarta-feira (08) do Fofocalizando, no SBT. A apresentadora do vespertino fez questão de opinar e deixar claro que não é contra a ressocialização, mas fez ponderações de trabalho que envolva idolatria.

Chris, que está substituindo Lívia Andrade como apresentadora do programa de fofocas do SBT, falou sobre o caso quando o Fofocalizando levantou a discussão a respeito da opinião da jornalista Jéssica Senra que se mostrou contrária a contratação do goleiro, condenado pela morte de Eliza Samúdio.

Na ocasião, o manifesto da jornalista global viralizou nas redes sociais e levantou uma campanha entre torcedores contrários à contratação de Bruno pelo time do Fluminense de Feira de Santana, que acabou anunciando a desistência da negociação.

Durante a discussão entre os comentaristas do sofá, Chris decidiu dar sua própria opinião sobre o caso. "Eu acho que ele tem que arrumar um emprego, tem que ressocializar. Ele tem esse direito. Ele tem esse direito, inclusive pela constituição", comentou a apresentadora.

Chris Flores fala sobre goleiro Bruno

Mas a apresentadora do Fofocalizando fez questão de deixar claro que não pensa assim a respeito de uma função como a de atleta profissional. Para ela, o tema se torna delicado porque envolve idolatria e, na visão de Chris, ídolos precisam ser exemplo.

"Agora ser um goleiro de fama que vai tirar selfie, que vai ser exemplo. Porque, desculpe, querendo ou não um ídolo, uma pessoa que está a frente de um esporte de massa como é o futebol ele acaba sendo exemplo, principalmente para as crianças", encerrou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado