Infecção

Ary Toledo é internado em estado gravíssimo

Humorista já passou por duas longas internações em 2019


Ary Toledo fazendo coraçãozinho
Aos 82 anos, Ary Toledo é internado - Divulgação

O humorista Ary Toledo foi internado em estado gravíssimo, segundo informações Leão Lobo durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta tarde de sexta-feira (10).

De acordo com o jornalista, Toledo está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a um quadro gravíssimo de septicemia, uma infecção generalizada. Chris Flores, uma das integrantes da atração vespertina do SBT, ressaltou o quão querido ele é no meio e lamentou seu estado de saúde.

No ano passado, o humorista já havia passado por duas longas internações para tratar de problemas pulmonares, mas conseguiu se recuperar bem.

Quando saiu do hospital, o próprio Ary reconheceu em entrevista ao portal R7: "80% das pessoas que pegam uma infecção generalizada não saram. A sorte é que eu não lembro de nada".

A carreira de Ary Toledo

Natural de Martinópolis, interior de São Paulo, Ary Toledo tem 82 anos e foi casado por mais de 40 anos com Marly Marley, icônica jurada do Programa Raul Gil que faleceu em 2014.

Considerado um dos grandes nomes do meio, Ary faz sucesso lotando espetáculos por onde passa, contando piadas e anedótas mais "pesadas" de cunho sexual e até politicamente incorreto.

Ary Toledo ainda lançou seis discos, sendo o último no ano de 2008.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado