Segundo jornal

Lembra dela? Ex-BBB Tessália mudou de país e namora premiado jornalista de canal árabe

Ela ficou famosa na décima edição do reality show da Globo


Tessália, ex BBB, posa ao lado do seu namorado
Tessália, ex BBB, não mora no Brasil e namora um jornalista investigativo. Foto: Reprodução

A ex-BBB Tessália não mora mais no Brasil e está namorando um jornalista de uma TV árabe. A sister que esteve no confinamento na décima edição do reality show da Globo se mudou para Londres e engatou um romance com Simon Boazman, que trabalha para a Al Jazeera.

Quem deu a notícia foi o jornal Extra, que exibiu imagens da ex-participante, responsável por um dos memes mais icônicos do reality, ao lado do namorado. Na época em que participou do BBB10, a jovem acabou ganhando as redes sociais com a criação da frase "Tessália serve para tudo", feita por usuários da internet.

Se o BBB20 enfrentou boatos de que influenciadores digitais poderiam entrar em confinamento, 10 anos atrás algo semelhante já foi feito. Tessália foi escolhida por ser uma das usuárias mais conhecidas do Twitter, à época, no que foi uma espécie de primórdios dos influenciadores digitais.

Na casa, ela acabou não ganhando a simpatia dos telespectadores e foi eliminada da competição, que acabou vencida por Marcelo Dourado com contantes quebras de recorde na votação, naquilo que ficou conhecido como "Máfia Dourada", um grupo criado para angariar votos em favor do polêmico brother.

Tessália namorando em Londres

Vivendo na Inglaterra, a sister está namorando com um dos jornalistas investigativos mais conceituados do mundo. Simon trabalha para a Al Jazeera e vive em constantes viagens para fazer reportagens investigativas que já o premiaram.

Ele é responsável por uma série de especiais, como Panorama, um programa britânico que apresenta vários documentários jornalísticos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado