Casal global

Caio Castro não teria assumido romance com Grazi Massafera por conta de trabalhos

Os atores seguem sem falar sobre o assunto


Os atores seguem sem falar sobre o assunto
Caio Castro e Grazi Massafera estão vivendo um romance, mas ainda não assumiram oficialmente. (Reprodução)

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera estão em um relacionamento sério, mas ainda não confirmaram a informação para nenhum veículo de imprensa e nem se pronunciaram sobre o namoro iniciado no final do ano passado.

Segundo informações da jornalista Mabel Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Caio possui um motivo forte para ainda não ter assumido o romance com a interprete da personagem Paloma na novela das sete Bom Sucesso, exibida pela TV Globo.

Caio estaria proibido de assumir qualquer tipo de relacionamento amoroso por conta dos trabalhos profissionais firmados, que supostamente teriam vetado que o galã da TV Globo aparecesse acompanhado durante as campanhas.

Vale frisar que nos últimos dias os atores foram flagrados juntos e em momentos íntimos, além de uma aliança usado pelos dois. Grazi, inclusive, foi flagrada nesse final de semana passeando e preferiu esconder as mãos para não mostrar o anel.

Vida amorosa de Caio Castro

Ao longo dos últimos anos o ator foi bastante namorador. Viveu um relacionamento com Sophie Charlotte em 2007, teve um breve affair com Naise Francine Aquino em 2013 e no mesmo ano se envolveu com a atriz Maria Casadevall, colocando um ponto final em 2015. Em 2018 namorou com a modelo Mariana D'Ávila.

Vida amorosa de Grazi Massafera

Já Grazi Massafera, que vive uma das melhores fases na sua vida profissional, namorou por dois anos com Alan Passos, que participou com ela do BBB5. Em 2017 se casou com o ator Cauã Reymond, com quem ficou até 2013 e teve uma filha, Sofia. Em 2016 iniciou um namoro, entre idas e vindas, com o empreário Patrick Bullus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado