3º lugar

Diego Grossi recebe carro que ganhou em A Fazenda 2019

Saiba com quanto em dinheiro o publicitário saiu do reality


Saiba com quanto em dinheiro o publicitário saiu do reality
Diego Grossi foi 3º lugar em A Fazenda 2019. (Arquivo pessoal)

O ex-Fazendeiro Diego Grossi, que conquistou o terceiro lugar no reality show da Record e recebeu na tarde desta segunda-feira (06) o carro que conquistou na primeira prova do fazendeiro, onde venceu a disputa em dupla com Tati Dias. Na ocasião Diego passou o chapéu para ex-peoa, e o que ele não sabia e que já era de conhecimento do público que acompanha o reality é que ele ganharia um carro zero, e que no final foi informado pelo apresentador Marcos Mion, e Diego ficou visivelmente feliz e emocionado.

Quase dois meses após a final do programa, que elegeu Lucas Viana como campeão, pela escolha do público, Diego Grossi recebeu no Rio de Janeiro, onde reside com a esposa Franciele Grossi, seu prêmio, um Fiat Mobi. Diego também ganhou uma moto de presente do campeão Lucas Viana, ao qual conquistou durante uma prova dentro do reality. Ele também recebeu como prêmio uma TV e trinta e cinco mil reais em dinheiro após vencer outras provas.

Para 2020 Diego tem vários planos e feliz com a repercussão do reality ele contou mais detalhes para o NaTelinha.“Estou muito feliz com tudo isso que esta acontecendo, as rede sociais estão num fervor muito grande, estou gostando muito e tudo esta dando muito certo. Tenho o objetivo de chegar a marca de um milhão de seguidores no instagram. Em breve vou estrear o meu programa sobre culinária e viagens, onde irei rodar alguns estados brasileiros experimentando a culinária local e refazendo do meu jeito, com meus temperos e sempre com a presença de um convidado especial ", falou o publicitário.

Feliz, Diego fala sobre receber o carro que ganhou. A emoção de receber esse carro é indescritível, uma sensação muito boa, lá na primeira prova eu logo no começo do programa com medo de rejeição fui lá e já ganhei um prêmio, foi muita emoção. Aqui agora então ao receber esse carro estou muito emocionado", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado