Ninel Conde

Atriz de Rebelde começa 2020 apostando em vídeos no YouTube


Ninel Conde
Ninel Conde foi Alma Rey em Rebelde - Divulgação

A atriz e cantora mexicana Ninel Conde, conhecida por diversos papeis na TV, mas no Brasil por ter vivido a personagem Alma Rey em Rebelde, decidiu começar 2020 apostando mais em seu canal no YouTube, que estava parado há meses.

Na plataforma, Ninel apostará agora em vídeos que mostrem as mulheres independentes, deixando sempre dicas de otimismo e bem estar. Também conhecida por seu corpo, o canal da mexicana terá dicas de beleza e também mostrará ela se aventurando na cozinha.

No primeiro vídeo publicado, Ninel pede aos seus fãs, conhecidos como "condefans", enviem perguntas para ela responder no próximo programa.

“Olá, como estão meus amigos?, eu sou sua amiga Ninel e bem-vindos ao meu canal do YouTube, que bom que já temos ele há tempos, mas agora vamos refrescá-lo. Vamos subir vídeos novos”, introduziu a atriz.

Confira o primeiro vídeo:

Ninel Conde

Além do canal do YouTube, a atriz continua tendo grande destaque na TV. Sua última produção foi na série O Senhor dos Céus, onde entrou na temporada de 2018. A trama é produzida pela Telemundo e faz sucesso em várias partes do mundo. No Brasil, chegou a ser exibida pela Band, uma vez por semana, porém sem grandes índices.

No México, a última novela de Ninel Conde foi En Tierras Salvajes, em 2017. Depois de Rebelde (2004-2006), a atriz de 49 anos também fez Ugly Betty, Fuego en la Sangre, Mar de Amor, Malibu Stacy e Porque el Amor Manda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado