Controvérsia

Comentário de Caio Castro sobre filha de Gio Ewbank divide opiniões: “Tá sem boca”

Contestada por alguns, frase foi entendida como um elogio por outros


Títi Gagliasso e Caio Castro
Comentário foi apagado após repercussão (Fotos: Instagram/Reprodução)

Caio Castro fez um comentário que gerou controvérsias neste domingo (5), em foto da pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, publicada no Instagram pela mãe da menina. "Ta sem boca po, elas que se matem!", escreveu o ator na postagem, seguido de um emoji de risada.

O comentário alcançou alta repercussão rapidamente e dividiu opiniões. Uns entenderam a fala de Caio Castro como um elogio à beleza de Titi, que certamente causaria inveja, aludindo à expressão popular na web "Elas que lutem". Outros, por outro lado, não acharam tão positivo o posicionamento do ator.

"Comentário improdutivo", replicou um internauta à frase de Caio. "Não entendi esse comentário na foto de uma criança", acrescentou uma seguidora de Giovanna Ewbank. "Comentário idiota o seu", cravou outro.

"Acho que ele quis dizer que as mulheres hoje em dia querem ter lábios carnudos e que a Titi tem, quis dizer 'elas que lutem'. Nada demais", defendeu uma internauta. "Você fala isso por causa da Grazi né Caio Castro!? Ela tem uma boca carnuda", brincou uma moça, relembrando o affair entre os famosos globais.

Outros seguidores de Giovanna Ewbank usaram o post para exaltar a pequena Titi. "Ela é uma princesa que não usa coroa, ela usa boné", classificou uma fã. A foto também ganhou curtidas e elogios de famosos, como a atriz Roberta Rodrigues e a cantora Preta Ferreira.

Uma hora após a publicação, já tendo alcançado cerca de mil curtidas, o comentário de Caio Castro foi apagado. No mesmo período, a foto de Titi alcançou a marca de 445 mil likes.

Confira a publicação de Giovanna Ewbank:

Comentário de Caio Castro sobre filha de Gio Ewbank divide opiniões: “Tá sem boca”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado