Climão

Entenda a treta envolvendo Anitta, Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar

Após fim do namoro, jogador teria dado "investidas" na funkeira


Anitta, Gabigol e Rafaella Santos
Anitta parou de seguir Gabigol em rede social (Foto: Montagem NT)

O ano mal começou, mas as tretas no mundo dos famosos seguem pipocando. A mais quente delas envolve a cantora Anitta, o jogador Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, e a influenciadora digital Rafaella Santos, irmã de Neymar. Após o fim do namoro entre Gabigol e Rafaella, o craque teria tentado uma aproximação com segundas intenções com Anitta, mas levou um chega pra lá da artista.

Gabigol e Rafaella Santos, que já estavam estremecidos no fim do ano passado, terminaram o namoro definitivamente no fim de dezembro. Os dois passaram o Réveillon separados, mesmo após combinarem de festejar o ano novo em Barra Grande, na Bahia. A casa alugada pelo casal foi ocupada só por Rafaella. Gabigol precisou arrumar outro local para se acomodar, às pressas.

O estopim para o término teria sido as desavenças entre o jogador e o seu sogro, pai de Neymar e Rafaella. Após o climão com a família, Gabigol não compareceu às festas promovidas por Neymar na Bahia, nos dias próximos à virada do ano.

Livre do compromisso com Rafaella, Gabigol já começou a curtir a noite desacompanhado. Na última quinta-feira (2), ele assistiu a um show de Anitta em Jurerê, Santa Catarina, e pareceu encantado com a cantora. O jogador teria investido na funkeira ao longo da noite, o que a irritou profundamente.

Neste sábado (4), os fãs deram conta de que Anitta parou de seguir Gabigol no Instagram. Os dois são amigos de longa data, o que não impedia que a ex do futebolista tivesse suas crises de ciúme. Anitta já havia sido apontada como o pivô de uma briga feia entre Gabigol e Rafaella, no ano passado.

Gabigol e Rafaella engataram o namoro em 2015. Eles já haviam terminado o relacionamento no início de 2019, mas reataram no segundo semestre do ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado