Polêmica

Após ser chamada de anoréxica, Bruna Marquezine aparece devorando doces

Atriz vem gerando polêmica por conta de seu peso neste início de ano


Bruna Marquezine posa para foto
Bruna Marquezine voltou a causar polêmica ao aparecer devorando doces. Foto: Divulgação

Poucos dias depois de ser chamada de anoréxica devido à fotos postadas em suas redes sociais, Bruna Marquezine apareceu devorando diferentes doces durante uma refeição. A atriz compartilhou um post de seu personal Chico Salgado no último sábado em que ela aparece se alimentando enquanto ele avisa que é o último dia.

"Aproveita que está tudo liberado", escreve o personal enquanto mostrava Bruna comendo um doce em seus stories no Instagram. No perfil da atriz cujo último trabalho na Globo foi em Deus Salve o Rei (2018), também há o vídeo com a brincadeira entre os dois.

Enquanto mostrava Bruna comendo, ainda era possível ouvir a voz do personal ao fundo zombando. "Aproveita. Aproveita que hoje é o último dia", brincou ele. Vale lembrar que Bruna Marquezine chegou a ser chamada de anoréxica e respondeu para uma seguidora sem pestanejar.

"Amanhã vamos começar os trabalhos de 2020", disse ele em outro momento. Num terceiro vídeo, Chico Salgado continuou provocando. "Já mudou a sobremesa, olha só", brincou. Mas Bruna neste momento decidiu responder à provocação. "Me deixe em paz, é o último dia. Vou comer três sobremesas", contou ela enquanto ele protestava. "Não, parou, parou, parou".

Após ser chamada de anoréxica, Bruna Marquezine aparece devorando doces

Bruna Marquezine e a polêmica do peso

O fato da atriz aparecer comendo diferentes doces aconteceu dias depois dela ser alvo de uma das primeiras polêmicas de 2020 ao postar uma série de fotos em seu instagram e muita gente apontar que ela estava magra demais. O caso acabou gerando muita repercussão e houve diversas discussões sobre o peso da atriz.

Esta não é a primeira vez que a ex namorada de Neymar foi alvo de comentários a respeito de seu peso e ela chegou a gravar um vídeo falando do tema algum tempo atrás. Desta vez, no entanto, Bruna garante que está saudável e feliz com o próprio corpo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado