Contou tudo

Ex-A Fazenda, Caique Aguiar fala sobre vida de solteiro e fim do namoro com famosa

Ator também contou onde passará a virada do ano


Ator também contou onde passará a virada do ano
Caique Aguiar exibe novo visual para a virada do ano. (Reprodução/Instagram)

Terceiro lugar na 10ª edição do reality show A Fazenda, Caique Aguiar está na contagem regressiva para a virada do ano e só planeja coisas boas para 2020. Solteiro desde o término com Fernanda Lacerda, a Mendigata do extinto programa Pânico, o modelo e ator conversou com o NaTelinha e falou sobre a fase livre, leve e solto.

"Estou tranquilo agora. Prefiro encontrar uma pessoa pra curtir, beijar, namorar e confiar", comentou Caique, que está solteiro desde o primeiro semestre deste ano. "Com a Fernanda ficou uma relação de amizade, conversamos sobre treinos, academia, suplementação... coisas relacionadas a qualidade de vida", explicou ele, que passará a virada de 2019 para 2020 rodeado dos amigos no Guarujá.

Aos 25 anos, Caique Aguiar segue participando do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, onde vem conseguindo destaque em um dos quadros de sucesso da atração. Com novo visual - ele platinou o cabelo - Caique garantiu "estar focado bastante no lado profissional, no trabalho", mas não sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida.

Ainda sobre a fase de solteiro do também personal trainer, Caique demonstrou ter planos sérios para o futuro.

"Há alguns meses eu estava saindo com uma a cada rolê, mas na hora de colocar a cabeça no travesseiro sentia aquele sentimento de vazio. Essa fase já foi. Coloco nas mãos de Deus, ele sabe o momento certo pra colocar uma pessoa especial na minha vida", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado