Rasgou o verbo

Eduardo Costa se cansa de críticas: "As pessoas têm mania de se intrometer em tudo"

Cantor sertanejo está com novo visual


Eduardo Costa usou o Instagram para falar sobre as críticas que recebe
Eduardo Costa apresenta novo visual e manda recado nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa demonstrou estar cansado das críticas que vem recebendo ultimamente por conta das declarações e opiniões polêmicas dadas por ele mesmo. O cantor usou as redes sociais para se manifestar e mandar um recado para quem o segue e adora criticá-lo.

"As pessoas teem (sic) a mania de se intrometer em tudo, e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha. A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo???", iniciou Eduardo.

"Você tem uma opinião? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada", completou o artista.

Sempre muito polêmico, Eduardo Costa realmente mostra não ligar para a opinião alheia.

Há dois dias o sertanejo já havia causado ao revelar que não perdoa uma traição. "Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado