Muito sol

Larissa Manoela enfrenta problema nas férias e vira meme

A atriz acabou tomando muito sol e mostrou o resultado


A atriz acabou tomando muito sol e mostrou o resultado
A atriz Larissa Manoela está passando perrengue durante as férias. (Reprodução/Instagram)

De férias, Larissa Manoela tem movimentado as redes sociais mesmo que sem querer e virado meme em algumas ocasiões nos últimos dias. A atriz passa o finalzinho do ano em Barra do São Francisco, no Alagoas, ao lado dos familiares, dos amigos e do namorado, o ator Leo Cidade.

No final de semana, Larissa contou e mostrou para os seguidores no Instagram que havia tomado muito sol, mas um erro da atriz chamou a atenção e fez com que o nome dela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao dizer que havia tomado muito sol de maneira errada, Larissa acabou se confundindo e dizendo que o seu "couro cabeçudo" estava queimado. O namorado da atriz corrigiu e disse que o certo era "couro cabeludo".

Larissa Manoela enfrenta problema nas férias e vira meme

A situação, claro, divertiu a web mais uma vez. Apesar de toda brincadeira, Larissa fez questão de fazer um alerta para os fãs com os cuidados com o sol já que ela precisou tomar um anti-inflamatório para evitar qualquer grande problema futuro.

"Tomar sol com moderação, sempre se protegendo. Porque pode ser bom, mas pode ser prejudicial e evoluir pra algo que não é legal, então, protejam-se", falou Larrisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado