Killing Zac Efron

Zac Efron afirma que se recuperou após ter adoecido em Papua-Nova Guiné

Ator contraiu infecção bacteriana na Oceania


Zac Efron de cabelo loiro
Zac Efron está produzindo documentário, do qual é também o protagonista

Zac Efron já se recupera em casa depois de gravar seu reality Killing Zac Efron em Papua-Nova Guiné. O ator foi forçado a ter tratamento médico no local para se recuperar o quanto antes.

O próprio confirmou no Twitter na noite desse domingo (29) que havia ficado doente e "se recuperou rápido demais", terminando três semanas de trabalho no país do continente da Oceania.

"Estou em casa para passar as férias com meus amigos e familiares. Obrigado por todo o amor e preocupação. Até 2020", completou o ator.

Infecção bateriana de Zac Efron

De acordo com o Sunday Telegraph, Efron teve que suspentar suas filmagens em Quibi, depois de constrair uma infecção bateriana antes do feriado de Natal. A situação progrediu e teve que ser transportado a Brisbane, na Austrália. Depois de receber tratamento, obteve permissão para voltar aos Estados Unidos no dia 24.

Segundo o guia turístico Cyril Tara, Efron e sua equipe passaram três dias viajando pelo rio Sepik e depois voltaram para a cidade de Mount Hagen. E ficou doente.

O documentário, estrelado e produzido por Zac, isola o ator por dia 21 dias totalmente fora de seu "habitat natural" em áreas remotas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado