Acontece

Erika Januza diz que já se arrependeu na vida quando priorizou o amor

"Vi que abdiquei de algo por um sentimento que não era verdadeiro", diz a atriz


Erika Januza de braços cruzados
Erika Januza fala sobre o término do namoro - Divulgação/TV Globo

Em Amor de Mãe, Erika Januza interpreta Marina, que tem um sonho: vencer o campeonato de tênis, e desistiu de um patrocínio importante para não ter que se mudar para São Paulo e deixar o namorado Ryan (Thiago Martins) para trás.

Ao jornal O Globo, a atriz conta que se escolhe um caminho, perde o que a outra opção poderia proporcionar: "E aí não adianta ficar se perguntando sobre o que aconteceria. Tem que assumir a escolha. Marina vai passar por esse conflito. A vida dela vai mudar completamente".

Na vida real, Erika revela que já passou por situações parecidas: "Só me arrependi quando priorizei o amor, apesar de ter passado pelas duas situações. Depois de um tempo, vi que abdiquei de algo por um sentimento que não era verdadeiro. Mas, quando estamos vivendo a situação, não conseguimos medir. Depois, entendi que, numa relação, o outro não tem que impor nada".

Erika Januza está solteira

À publicação, confirmou que seu último relacionamento não deu certo por conta da distância: "Quer dizer, deu muito certo durante um tempo, até que deixou de dar. Não teve briga nem nada. Agora, estou totalmente focada no trabalho. É triste, mas não estou fechada".

Focada no trabalho, passou a adotar uma rotina de atleta devido a sua personagem: "Dieta eu não fiz porque não sou muito boa nisso. Adoro pizza e hambúrguer. Mas me alimento bem e procuro comer alimentos calóricos e saudáveis, para ter o gás necessário para os jogos. Fiquei mais preocupada em saber jogar. É muito difícil ganhar massa jogando tênis, porque a pessoa corre bastante durante uma partida".

"Então, o corpo não fica tão modelado, até mesmo nas tenistas profissionais. Meu objetivo era estar em cena jogando, e não fingindo. O resto é consequência", complementa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado