Mimo

Regina Casé ganha presentão de Angélica e Luciano Huck: "O mais esperado"

A atriz e apresentadora comemorou o recebimento do agrado


A atriz e apresentadora comemorou o recebimento do agrado
Regina Casé comemorou o presente recebido por parte de Angélica e Luciano Huck. (Reprodução/Internet)

Fim de ano é época de se presentear, mas ao invés de roupas e eletrônicos alguns preferem dar comida e não estão errados. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck seguiram a tradição e distribuíram panetone para os amigos, como a atriz e apresentadora Regina Casé, que recebeu o mimo e comemorou bastante.

Na tarde da última segunda-feira (23), a Lurdes da novela Amor de Mãe agradeceu e mostrou a chegada do presente ao lado filho, Roque, e ainda revelou que o mimo tem um tratamento todo especial por todos da casa conta de uma particularidade vista somente nesse presente dos amigos globais.

"Todos os panetones que a gente recebe, esse sempre é o mais esperado.. quem mandou? O Luciano Huck e a Angélica", contou Regina, que fez questão de mostrar que não estava brincando e exibiu o tamanho da delícia, diferente de todos os outros. Roque avisou que comeria tudo sozinho.

Regina Casé ganha presentão de Angélica e Luciano Huck: \"O mais esperado\"

"O apelido dele aqui em casa é panetone puff e eu não deixo ninguém sentar nele, só comer", falou Regina Casé, contando com a ajuda do filho e comparando a delícia com o móvel decorativo de casa. Luciano e Angélica, realmente, foram bem generosos na hora de presentear.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado