Perdeu

Juliana Paes zoa marido flamenguista: "Tá nervoso, mô?"

Dudu Baptista assistiu à derrota do Flamengo no Mundial de Clubes


Juliana Paes e marido Dudu Baptista
Juliana Paes torce para o Vasco (Fotos: Instagram/Reprodução)

De férias desde o fim das gravações de A Dona do Pedaço, Juliana Paes curtiu um dia em família neste sábado (21). A atriz, que tem recebido prêmios e colhido os louros por sua atuação como Maria da Paz na novela de Walcyr Carrasco, compartilhou seu sabadão com os seguidores no Instagram.

Por meio dos stories, ela postou um vídeo ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo, também conhecido como Dudu Baptista. O esposo de Juliana assistia, pela TV, ao jogo do Flamengo contra o Liverpool na final do Mundial de Clubes em Doha, no Catar. O time carioca foi derrotado com um gol na prorrogação da partida.

"Mô, tá nervoso, mô? Tá nervoso? Gente, ele não para de gritar", zoou Juliana. Sorridente, Dudu levou na brincadeira e abraçou a esposa, que é vascaína de carteirinha, desde criança, por influência do pai.

Em outra publicação, divulgada na noite de sexta (20), Juliana exibe uma monumental e iluminada árvore de natal disposta em sua sala de estar. "Ai gente não consigo deixar de morrer de amores pela minha árvore de natal. Olha que coisa mais linda. Faz da minha sala um lugar mais feliz", classificou a atriz.

Em outro vídeo deste sábado, ela exibe a piscina de sua mansão, em que as crianças da família curtem o dia de sol. Ela aproveitou o dia para exibir a boa-forma em foto publicada no feed.

Confira: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado