No Se Joga

Juliana Paes fala do desafio de fazer A Dona do Pedaço: "Missão árdua"

Protagonista participou do Se Joga no dia do último capítulo da novela


Juliana Paes comendo um cupcake no Se Joga
Juliana Paes participou do Se Joga e falou do desafio de interpretar Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Participando do Se Joga nesta sexta-feira (22), a protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes, comentou o desafio de fazer Maria da Paz na novela de Walcyr Carrasco que exibe seu último capítulo logo mais à noite. Ela afirmou que teve uma missão muito difícil a cumprir.

Entrevistada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, Juliana explicou por que considerou tão difícil fazer Maria da Paz na novela. "Eu tive de fazer uma mocinha que o publico gostasse. Hoje em dia o público ama os vilões. Eu tinha uma missão árdua, minha gente", contou ela.

A atriz que interpretou uma boleira que se transformou num fenômeno midiático também relembrou que teve muitos desafios durante A Dona do Pedaço. Juliana lembrou que a novela não estava na fila do horário das 21h e, por conta disso, tanto ela quanto o restante do elenco teve muito pouco tempo para se preparar para a história. 

Na conversa, a beldade ainda lembrou que a novela teve uma passagem de tempo muito longa. "Foi uma passagem de tempo de 20 anos. O que uma pessoa faz durante 20 anos?", questionou, referindo-se ao fato de que, ao final da primeira fase, Maria da Paz já se torna uma empresária bem sucedida e rica.

Juliana Paes trabalhou muito em A Dona do Pedaço

A protagonista de A Dona do Pedaço contou que trabalhou muito nesses meses de gravação e, questionada se comeu muitos bolos nos bastidores da trama, explicou que acabou comendo menos do que imaginou que seria.

"Eu tive muitas cenas. Uma mocinha tem 20% do volume total das cenas. Eu tive por algumas semanas 45% do total. E foram muitas semanas", confidenciou ela, justificando que não teve tanto tempo para comer bolos porque tinha de decorar muitas cenas e, ao final, estava muito cansada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado