Bastidores

Drama, climão e amparada nas gravações: Juliana Paes por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

Os segredos dos bastidores da novela global


Logo da Retrospectiva A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço chega o fim na próxima sexta-feira - Arte: NaTelinha

Na próxima sexta-feira (22) o telespectador se despede de A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário nobre, a novela que conta a trajetória da Maria da Paz (Juliana Paes) marca mais um sucesso na carreira da atriz..

Durante todos esses meses, o folhetim arrancou suspiros, fez o telespectador rir, chorar, se indignar, se apaixonar e até mesmo odiar a história que tem início com a rivalidade entre duas famílias de justiceiros.

Nesta reta final da trama, o NaTelinha destaca histórias que ficaram por trás das câmeras. Os segredos dos bastidores, situações que se passaram longe dos holofotes e agitaram as gravações.

Saiba mais!

Juliana Paes e o desabafo sobre o filho

Drama, climão e amparada nas gravações: Juliana Paes por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

Intérprete da protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes tem brilhado como a boleira Maria da Paz no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao GShow, a atriz pegou muitos fãs de surpresa ao revelar passagem da sua vida.

Quando foi convidada para atuar em “Meu Pedacinho de Chão” (2014), Antônio, seu filho caçula, estava com 4 meses. Na ocasião, ela chegou a pensar em não aceitar o trabalho, mas acabou voltando atrás e se sente culpada até hoje.

“Pensei em dizer não [ao convite do diretor Luiz Fernando Carvalho], Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção. Aí, negociei com a produção de gravar determinados dias e fazia ‘milk delivery’ e mandava leite para casa”, contou.

“Tenho muitas dores de culpa por ter feito isso, por outro lado , posso colher esse louros profissionais hoje. Sinto que as pessoas agora me vêem como grande artista e isso não tem preço. Batalhei muito por isso e paguei caro”, confessou.

Sucesso da novela faz subir cachê de estrelas

Drama, climão e amparada nas gravações: Juliana Paes por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

O sucesso em A Dona do Pedaço tem dado bons frutos a Juliana Paes e Paolla Oliveira. As intérpretes de Maria da Paz e Vivi Guedes, respectivamente, tiveram seus cachês valorizados.

De acordo com o colunista Léo Dias, quem deseja contar com uma das duas estrelando suas campanhas publicitárias vai ter que pagar no mínimo R$ 150 mil. E elas não foram as únicas.

Caio Castro, que dá vida ao boxeador Rock, também aproveitou o sucesso da novela do horário nobre e hoje cobra a partir de R$ 80 mil para marcar presenças em eventos ou estrelar comerciais.

Fim do climão entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

Drama, climão e amparada nas gravações: Juliana Paes por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço trouxe Juliana Paes e Paolla Oliveira atuando juntas novamente. As duas já haviam brilhado em A Força do Querer (2017) como Bibi Perigosa e a policial Jeiza, respectivamente.

Rivais na trama da Gloria Perez, as artistas competiram pelo prêmio de Melhor Atriz no quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e Paolla Oliveira acabou levando a melhor.

Na época, rumores apontavam para um desentendimento entre as atrizes. Decepcionada com o resultado, Ju Paes fez um desabafo e provocou tensão nos bastidores do programa. A vencedora tentou amenizar a situação, dizendo que era fã da colega, mas o climão já havia sido armado.

Em setembro deste ano, a protagonista da novela se despediu do posto de Rainha da Bateria da Grande Rio, cargo que ocupava desde o final de 2017. Paolla Oliveira foi eleita para ocupar o lugar da colega.

A atriz compareceu à cerimônia, a fim de acabar de vez com qualquer especulação sobre rivalidade, e comentou a respeito de uma nota publicada no jornal Extra informando que as duas não dividem o mesmo camarim na Globo.

“Uma fofoca danada. Li outro dia [sobre os camarins separados], é impressionante como o sucesso avassalador abre brechas para fofocas assim. Eu acho até divertido observar. Quando há fofoca é sinal de um sucesso estrondoso”, comentou na ocasião.

Cena sobre parentesco derrubou Juliana Paes

Drama, climão e amparada nas gravações: Juliana Paes por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

Um dos momentos mais marcantes desta reta final de A Dona do Pedaço foi quando Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha desaparecida quando criança.

Em conversa com o jornal Extra, Paolla Oliveira confessou que a sequência exigiu uma grande carga emocional das duas atrizes e que foi muito emocionante dar um desfecho a essa história.

“Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro”, disse Paolla. “Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava”, completou.

De acordo com Juliana Paes, a emoção foi tão grande que ela precisou ser amparada no final da gravação. “Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé [risos]”, contou.

“Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para a Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para conta isso a ela”, explicou.

Juliana Paes fala palavrão em cena e gafe viraliza

Em recente episódio de A Dona do Pedaço, Juliana Paes soltou um palavrão em cena. Se a direção da novela deixou passar, o mesmo não se pode dizer do público de casa que tratou de comentar na web.

Na sequência, Maria da Paz fala sobre as diferenças entre namorar no tempo em que era mocinha e nos dias atuais. No diálogo ela deveria falar “rola” (do verbo rolar), mas acaba soltando um “rola”, que no popular significa “pênis”.

Em participação no programa Se Joga, a atriz explicou a confusão. “Juro por Deus, não sei porque falei isso. Não dei conta na hora, ninguém de se deu conta na hora”, disse.

“Eu tenho uma sugestão. No dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia de Bricó. E aí, praia de nudismo, né, gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de passar mico [vergonha]”, brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado