Descanso

Juliana Paes planeja 2020: "Estou me dando a chance de dizer 'não' aos projetos"

Após Maria da Paz, atriz não pretende voltar para TV no ano que vem


Juliana Paes
Juliana Paes é protagonista de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução

Juliana Paes está muito próxima de encerrar os trabalhos como Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Nesta terça-feira (19), ela revelou que, após o fim da novela das nove, sua ideia é tirar um período de folga da televisão para poder descansar e também estudar.

“Estou me dando a chance de dizer 'não' pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados... Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora”, disse em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

A atriz garantiu que não será um ano totalmente de descanso, porque se dedicará a propagandas, entretanto, sua pretensão é ter um tempo maior para família e também para ela.

“Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, acrescentou.

Juliana Paes vem se dedicando a diversos projetos na televisão e ao cinema nos últimos anos. Nesta década, por exemplo, ela protagonizou quatro novelas – Gabriela (2012), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço.

Juliana seguirá o mesmo caminho de Marina Ruy Barbosa que, depois de ter feito O Sétimo Guardião (2018), resolveu usar 2019 para descansar de projetos da televisão e só deve retornar no ano que vem.

Sucesso de Juliana Paes

Juliana Paes planeja 2020: \"Estou me dando a chance de dizer

A boleira Maria da Paz se tornou um grande sucesso e Juliana Paes tem sentindo o carinho do público nas ruas.

“Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo... Com essa história, eu me sinto homenageando todas as mães que, por uma razão ou outra, sofrem por um filho. Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade”, relatou.

A atriz explicou que sua personagem permitiu que os telespectadores refletissem sobre o poder do perdão e do amor.

“É grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão. Eu mesma não sei se tenho esse coração tão puro. Mas é o modo Maria da Paz de ser. Viver uma personagem que deixa essa marca da bondade é importante. E acho incrível o sucesso que ela faz com as crianças. Elas identificam essa pureza do coração”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado