Rainha

De férias, Maisa posta foto e brinca: "Cleópatra do século 21"

Artista está passeando pelo Egito


Maisa posa para foto
Maisa está aproveitando as férias sendo a "própria Cleópatra" no Egito. Foto: Divulgação

As férias de Maisa estão dando o que falar. A artista do SBT está aproveitando o fim do ano no Egito e tem compartilhado com seus fãs e seguidores nas redes sociais cada momento importante da viagem internacional. E aparentemente a garota está aproveitando o momento, a tal ponto de se considerar a nova Cleópatra.

Isso aconteceu em postagem feita na tarde desta quinta-feira (19), quando a apresentadora do Programa da Maisa publicou uma foto dela com roupa de banho num iate e, toda feliz, decidiu compartilhar uma curiosidade com seus seguidores, além de se considerar a própria rainha do Egito.

"Deixando uma curiosidade junto com essa foto: sabiam que Maisa é um nome comum no Egito? Pois é. Fiquei sabendo ontem kkkk achei chic, bem egípciazona, bem Cleópatra do século 21. Assistam meus stories!", escreveu a influenciadora digital que já havia se considerado muito privilegiada em outro post.

Além dos próprios posts, Maisa tem falado com seus seguidores constantemente através dos stories. Aliás, ela é uma das celebridades brasileiras que mais utilizam o recurso do Instagram e isso a ajudou a se tornar a maior influenciadora digital do mundo em 2019.

Maisa em mil projetos

E Maisa está aproveitando as férias porque sabe que seu 2020 não será nada fácil. Além de voltar a gravar seu talk show para o SBT logo que retornar ao trabalho, a artista está em outros projetos que irão tomar seu tempo ao longo do próximo do ano.

Sem considerar o mercado publicitário que vem absorvendo muito tempo da adolescente, Maisa ainda tem contrato com a Netflix e vem gravando diversos filmes para a plataforma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado