Influência

Em viagem ao Egito, Maisa fala de desigualdade: "Estou sendo muito privilegiada"

Apresentadora tem compartilhado sua experiência pelas redes sociais


Maisa Silva
Maisa Silva no Egito - Fotos: Reprodução/Twitter

Maisa Silva aproveitou o mês de dezembro para viajar e conhecer o Egito. A apresentadora do SBT tem compartilhado imagens das suas aventuras com seus seguidores do Twitter e ainda falou nesta quarta-feira (18) sobre a desigualdade social que atinge o Brasil.

Tudo começou quando a artista perguntou aos seus fãs se eles estavam gostando das postagens que ela vinha fazendo sobre a viagem. “Vocês tão gostando das minhas explicações sobre a viagem? Vale lembrar que estou gravando tudo também (além se stories) pra postar depois no Youtube, IGTV, etc.. as fotos tão bem legais também. Tô aprendendo pra caramba e me divertindo”, postou.

Depois de receber o feedback, a apresentadora explicou que várias pessoas estão interessadas em conhecer o Egito por conta das suas publicações nas redes sociais. “Já vi várias pessoas dizendo q por minha causa, vão colocar Egito na lista de futuros destinos. Fiquei muito feliz, esse lugar era meu sonho! Amanhã já vou para Luxor e a jornada de templos vai começar, yalla pra história”, contou.

Foi aí que uma fã contou que sonha em visitar o país egípcio por causa de Maisa, o que fez a comunicadora comentar sobre a desigualdade social que existe no Brasil. “No Brasil infelizmente não temos oportunidades iguais, estou sendo muito privilegiada de conseguir realizar esse sonho. Estude sim e espero que seus caminhos se abram sempre, e que você realize seus desejos”, comentou.

Maisa e sua influência

Maisa Silva, ao lado de Sabrina Sato, é a apresentadora de TV mais influente no Instagram, de acordo com levantamento realizado pela agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital TubeLab, encomendado pelo NaTelinha.

Para chegar a este resultado de desempenhos dos artistas no Instagram, ao longo de 2019, a TubeLab cruza métricas de audiência (números de seguidores) com números de curtidas e comentários.

“É interessante como Maisa e Fernanda Souza, nomes vinculados ao público mais jovem, conseguem puxar muito bem, além desse público mais tradicional de televisão. É híbrido”, explicou Danilo Strano, diretor de planejamento da TubeLab.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado