Festa

Liminha comemora aniversário do enteado e se declara: "Sou apaixonado por você"

Gabriel Fiuza completou 14 anos


Liminha e os presentes no aniversário do filho GF
Fotos: Luís Marcatto

Liminha comemorou nesta semana o aniversário de seu enteado, Gabriel Fiuza, que completou 14 anos. O assistente de palco do SBT realizou uma festa para o adolescente organizando tudo ao lado de sua esposa Fernanda Fiuza e garantiu que foi um momento de muita alegria.

Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, o diretor de palco de Silvio Santos comentou sobre a alegria do momento. "Eu e minha esposa Fernanda Fiuza estamos comemorando o aniversário do nosso filhão Gabriel Fiuza. O Gabriel entrou na minha vida desde os 5 anos porque eu sou casado com a Fernanda há 10 anos", explicou.

E Liminha fez questão de falar um pouco mais sobre a família. "O Gabriel é meu filhão que peguei com cinco aninhos de idade e foi muito bacana", confidenciou o profissional do SBT, que aproveitou o momento ainda para levantar um momento de reflexão sobre  família.

"Hoje é um dia de reflexão porque muitos casais se separaram às vezes o filho e a filha não curtem o padrasto ou a madrasta e comigo é tudo ao contrário porque o Gabriel é apaixonado por mim e eu sou muito feliz por ter ganho esse presente de Deus na minha vida que é o Gabriel", se derreteu.

Durante a conversa, Liminha mandou um recado direto para o jovem: "Biel, eu sou apaixonado por você". Na sequência, falou sobre quem vive situação semelhante a de Gabriel, seu enteado.

"Então a vocês que tem uma família, vocês que tem o papai separado e a mamãe separada, tomara Deus que tenham a sorte que eu tive de encontrar um filho tão bacana que eu tive", comentou o funcionário do SBT que já esteve em diversos programas, como o Domingo Legal de Gugu Liberato.

Liminha fala sobre a festa do filho

Liminha comemora aniversário do enteado e se declara: \"Sou apaixonado por você\"

O diretor de palco também falou um pouco sobre a festividade do filho. "Eu juntamente com a Fernanda, minha esposa, nós fizemos uma festa surpresa para o Gabriel. E a surpresa foi nossa porque a gente ficou boquiaberto ao ver o quanto o Gabriel é querido e amado pelos seus colegas de escola e seus amiguinhos e foi uma coisa muito bacana".

Orgulhoso, Liminha continuou: "Gabriel completou 14 anos de muita alegria, muita união. E eu, a mamãe e os amigos, a família, o vovô e a vovó. Foi tudo muito bacana e neste dia tão especial que é muito especial, que é o aniversário do meu filho, eu venho agradecer a Deus por ter me dado o Biel e a mamãe está radiante de felicidade, nós formamos uma família muito feliz", salientou.

No fim, Liminha deixou mais uma mensagem: "Como é gostoso ter uma família, ser feliz e viver um mundo tão gostoso diante das pessoas que a gente ama".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado