Ultimato?

Namorada de Ludmilla faz aniversário e sogra pede: "Quero ser vovó"

Mãe da cantora não pensou duas vezes e fez pedido


Silvana, Ludmilla e Brunna Gonçalves
Silvana, Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Brunna Gonçalves, dançarina e namorada de Ludmilla, completa 28 anos. Por meio de seu perfil nas redes sociais, a cantora abriu o coração ao falar da amada.

"Hoje é o dia da minha pessoa preferida. Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionario. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim", escreveu.

Ela ainda revelou o desejo que a relação das duas tenha uma longa duração, e não economizou nos elogios. "Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo", encerrou.

A dançarina usou dos comentários da publicação para agradecer a parceira. "Meu Deus amor que lindo! Que bom ler essas coisas! Eu te amo muito muito muito minha vida, obrigada por tudo", escreveu.

Namorada de Ludmilla faz aniversário e sogra pede: \"Quero ser vovó\"

Mãe de Ludmilla faz pedido para Brunna Gonçalves

Quem também usou as redes para repercutir a data foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, que iniciou enalteceu as qualidades de Brunna. "Hoje o dia é todo seu, e eu estou aqui para lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida… o aniversário é seu, mas, na verdade, quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia, sua lealdade, sua energia boa, sua beleza encantadora", escreveu ela.

No restante da declaração, a sogra ainda pediu para ser avó. "Bru, você é simplesmente maravilhosa, obrigada por tudo de bom que você nos trouxe. Quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha para o que precisar. Te amo, Bru. Parabéns, paz, saúde, muita saúde. Quero ser vovó", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado